Log In

Notícias

‘Pushing Daisies’ vai ser adaptada para musical

Pin it

Das telinhas para os palcos! De acordo com uma entrevista dada por Bryan Fuller (Hannibal), criador de Pushing Daisies, a série está sendo adaptada para um musical. Fuller revelou que conversou com Barry Sonnenfeld (diretor de filmes, como Homens de Preto A Família Addams) sobre um possível financiamento para um filme e com Kristin Chenoweth (Uggly Betty, Glee) e com a Warner Brother para desenvolver um musical do seriado.

“Nós estamos trabalhando em algo que com toda certeza vai reviver Pushing Daisies e a ideia é a de ter mais atores [do elenco original] o possível para que eles possam participar disso”, disse Fuller.

Pushing Daisies era protagonizada por Anna Friel e Lee Pace. O Ned (Pace), que fazia as tortas de morango mais gostosas de que se tem notícia, tinha um dom especial: ao tocar em uma coisa morta, ele a trazia de volta para a vida, mas, se a tocasse novamente, então, essa coisa morreria para sempre (poderia ser uma pessoa, um animal ou até uma fruta apodrecida).

A série foi cancelada em 2009 e, na época, o desespero dos fãs fiéis foi tão grande que alguns deles até se propuseram a enviar tortas e girassóis/margaridas (“daisies”, em inglês) para a ABC a fim de tentar convencer a emissora a reconsiderar o cancelamento.

Além disso, o seriado também recebeu 17 indicações ao Emmy sendo que sete foram ganhos – com Chenoweth na categoria de melhor atriz coadjuvante em série de comédia.

Com informações do Broadway World.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account