Log In

Notícias

Pushing Daisies estréia em abril na Warner

Pin it
Elenco de Pushing Daisies

A Warner Channel já definiu a data de estréia de Pushing Daisies. A série, uma das mais elogiadas da temporada, chega ao Brasil no dia 10 de abril, de acordo com o site SériesOnline.

Criada pelo brilhante Bryan Fuller (de Wonderfalls e Dead Like Me), a série é uma comédia romântica de uma hora de duração – e assim como as outras séries de Fuller é repleta de acontecimentos fantásticos. Pushing Daisies mostra um detetive que tem o poder de reviver as pessoas temporariamente com um toque – podendo assim ajudar a resolver assassinatos.

No elenco estão Lee Pace (Wonderfalls), Chi McBride (The Nine), Kristin Chenoweth (The West Wing) e a atriz inglesa Anna Friel.

A série teve até o momento apenas nove episódios exibidos nos EUA. Mas foi o suficiente para garantir três indicações ao Golden Globe – Melhor Série, Melhor Ator (Lee Pace) e Melhor Atriz em Comédia (Anna Friel).

Pushing Daisies será exibida nas noites de quinta-feira, às 21h. Com sua estréia, a dramédia Men in Trees deverá mudar de horário na grade do canal.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Kravis

    Eu nunca assisti NADA de Pushing Daisies, porque sou um desses que prefere esperar pra ver na TV, ao invés de pegar na Internet.
    E, no entanto, já é um dos meus seriados favoritos.
    É uma certa… Sensação estranha de familiaridade, sabe? De, antes mesmo de assistir, já sentir que conhece. De que já sabe o quão sensacional a série é.
    (Ou talvez seja apenas o fato de ser um grande fã de Wonderfalls e Dead Like Me)

  2. Alessandro

    Bem, eu ao contrário do Kravis já assisti todos os episódios de Pushing Daisies! hehehe
    Já cancelei minha tv a cabo e só acompanho todas as séries agora junto com os EUA.

    Portanto, posso dizer que Pushing Daisies foi a melhor série nova dessa temporada. Os episódios são mágicos, envolventes, os personagens cativantes, apaixonantes. Tem todo um clima de filme de Tim Burton que nem parece série, parece coisa de cinema! E tenho até “pena” de quem não tem hábito de acompanhar séries pois essa é fantástica em todos os sentidos da palavra! Imperdível mesmo!

    Pra quem tá esperando a estréia na Warner, não perca por nada!

  3. Pingback: O que anda acontecendo nos blogs da Sociedade « Sociedade dos Blogs de Séries

  4. Rafael B.

    (+)”poder de reviver as pessoas temporariamente com um toque”(+) depois dessa vou ter que assistir essa série, mas só em abril. enquanto isso continuo baixando grey’s anatomy, muito hilária essa temporada, e espero até quarta por desperate housewives. (:

  5. mariana

    Eu me sinto exatamente como o Kravis.
    Já tenho um carinho enorme pela série sem ter visto nada.

  6. Cristiano (Highlander_Master)

    ”poder de reviver as pessoas temporariamente com um toque” Mas foi porcausa dessa frase que eu baixei o pré-air, mas como eu prefiro baixar coisas raras, antigas e (ou) independente, então eu resolvi deixar pra Warner. E não vejo a hora de começar, pq realmente parece uma série “gigante”, boa mesmo.

  7. Giulia

    caaara , eu ja coloquei meu celular pra despertar a partir do dia 10 todas as quintas as nove horas da noite ! estou anciosa para começar essa nova serie !

  8. rafael

    Eu estou acompanhando pela web, e se vocês prestarem atenção, no episódio número 4 – Pigeon,
    Chuck toca no braço de Ned na cena do cemitério, antes de ela colocar o óculos no cadáver do presidiário…

    Ela deveria ter caído dura!!!

    FALHA NOSSA!!!!

    heheheheheh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account