Log In

Notícias

Psych garante sua quinta temporada

Pin it

James Roday em Psych“Psych está melhor e melhor”. Foi assim que Jeff Watchel, presidente da USA Network, emissora que exibe o programa nos Estados Unidos definiu o seriado. E, pelo jeito, Psych anda tão bem que acaba de garantir uma quinta temporada, mesmo estando na metade de seu quarto ano.

A quinta temporada da comédia, que é popular principalmente entre os jovens, deve estrear durante o verão nos Estados Unidos e conter 16 episódios.

Enquanto isso, os fãs podem continuar acompanhando o desenrolar da quarta temporada, que tem previsão para acabar somente em março. Essa vai ser a primeira vez, na programação americana, que Psych não será precedida de Monk, seriado que segue a mesma linha e termina sua oitava temporada agora em dezembro.

Psych conta a história de Shawn Spencer (James Roday), que trabalha como consultor para o Departamento de Polícia de Santa Barbara sob a farsa de ter poderes paranormais: a vidência. O fato é que Shawn tem grande capacidade de observação e boa memória fotográfica, habilidades treinadas desde criança através de seu pai, que era policial.

Psych, que estreou em 2006, chegou a ser exibido em rede aberta pela Record. Na TV paga, a série vai ao ar nas noites de sexta-feira pelo Universal Channel.

Com informações do Hollywood Reporter.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

8 Comments

  1. Roberto Mafra

    Legal. Gosto do humor da série, das referências pops e no mergulho em diferentes gêneros,elenco bem entrosado, um verdadeiro oásis entre séries que se levam a sério demais.

  2. Fernando dos Santos

    Não me surpreende que Psych faça sucesso entre os jovens.A série tem um jeito meio teen, mas no bom sentido(ultimamente o CW anda transformando série teen em sinônimo de palavrão).
    Eu considero ela teen pelas já mencionadas referências pops,pelo humor leve e o clima descontraído.Uma pena que a Record exibiu apenas a primeira temporada e desistiu.

    O USA tem na sua grade algumas das séries mais divertidas do momento.Monk,Burn Notice e Psych são da emissora.Ainda não vi White Collar mas espero que também siga essa linha.

  3. carine

    que d ,adoro psych otima noticia valeu,sinto cheiro de amor juliet e shawn!!

  4. Lindinaldo

    Great!
    Que ótima notícia,sou um fã nato da série.
    Aliás,para quem gostou dessa notícia,irão gostar ainda mais desta.Especula-se que a quinta temporada será transmitida aqui no Brasil em 28 de Setembro,mas é apenas um boato.
    No USA a série estréia dia 14 de julho,eu vou ver!!!!

  5. barbara rogatto

    Acho uma sacanagem a record passa de madrugada Psych tira o todo mundo odeio o chris q só tem episodio repetido e coloca Psych seria melhor para todos do que ter q ficar acordada ate tarde só prá ver Psych .Eu amo Psych principalmente o shawn ele é demais com seu senso de humor *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account