Log In

Notícias

Psych é renovada para terceira temporada

Pin it

James RodayA dupla Shawn (James Roday) e Gus (Dulé Hill) terão mais trabalho em 2008: o canal USA anunciou a renovação da dramédia Psych para uma terceira temporada. De acordo com a imprensa norte-americana, Psych ganhará 16 novo episódios em seu terceiro ano, previsto para estrear no verão de 2008 nos Estados Unidos.

A renovação aconteceu na semana passada, quando a série encerrou a primeira metade de sua temporada, comemorando um crescimento em audiência em relação a primeira temporada. A média de audiência do seriado é de 4,6 milhões de telespectadores.

A segunda temporada de Psych estréia no Brasil neste domingo, dia 23, às 19h no Universal Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

14 Comments

  1. Eba! Notícia boa!
    Sei que a linha que define os gêneros está mais tênue do que nunca, mas dramédia? Psich para mim é comédia.

  2. Jeison

    Já conferi episódios de Psych e é realmente divertida,porém confesso que me divirto muito mais assistindo Burn Notice.

  3. Luciano Cavalcante

    Na mesma linha, “Monk” é mais engraçado, pois o personagem principal de “Psych” tenta ser engraçado, O TEMPO TODO, depois de um tempo, estou anestesiado das palhaçadas dele.

  4. Raphael

    Falando em Monk, alguem sabe se foi ela foi renovada para uma sétima temporada ?

    Sei que a segunda parte da sexta temporada vai passar nos EUA em Janeiro/2008.

  5. Mônica

    Amo a dupla formada por Shawn e Gus. Que ótima notícia. A série é uma comédia excelente.

  6. solange

    Nunca vi um episódio de PSYCH, mas as chamadas para o domingo realmente conseguiram a minha atenção. Acho que será hilário ver as imitações de MICHAEL JECKSON e THEARS FOR FEARS

  7. Rubens

    Questao de gosto mesmo, entre Monk e Psych eu prefiro disparado Psych… Monk é otimo, mas o personagem é meio “ultrapassado”, careta demais, certinho demais, muito paradão, sem iniciativa…. Apos muitos episodios enche um pouco.

    Prefiro as doideiras, a atitude e a jovialidade beirando o irresponsavel do Shawn em Psych. (alem do que os roteiros sao um pouco melhores, os de Monk sao uma peneira de tantos furos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account