Log In

Notícias

Próxima temporada de American Idol não terá Paula Abdul

Pin it
http://teleseries.com.br/wp-content/uploads/2009/08/idol4.jpg

Paula Abdul
Triste notícia aos fãs de American Idol. A especulação sobre a saída da jurada Paula Abdul infelizmente se concretizou.

A cantora anunciou na terça-feira (4/8) via Twitter que não faz mais parte do reality show:

Com tristeza em meu coração, decidi não retornar para o #IDOL. Sentirei falta de ensinar aos novos talentos, mas, acima de tudo, de fazer parte de um show que eu ajudei, desde o primeiro dia, a transformar num fenômeno internacional.

Logo após o anúncio da ex-jurada, a emissora Fox, que exibe o programa nos Estados Unidos, junto com a produtora do show, a Fremantlemedia North America, divulgou uma nota lamentando a saída de Abdul.

Um trecho do texto diz:

Apesar de não continuar conosco, tem um talento tremendo e desejamos tudo de bom a ela.

Um dos motivos pela saída de Abdul foi a impossibilidade de se chegar a um novo acordo entre os produtores do programa e o empresário da cantora.

A nona temporada de American Idol está prevista para janeiro de 2010, tendo como confirmada a presença do apresentador Ryan Seacrest e dos jurados Simon Cowell, Randy Jackson e Kara DioGuardi.

Com informações do TV Guide Magazine.

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

21 Comments

  1. Rodrigo B.

    Início do fim? Só por que a Paula saiu? Hahaha…essa é boa.

    Aliás, já vai tarde a senhora Abdul. Vai ser um alívio não vê-la mais dizendo seus irritantes “See you in the finals pro seus favoritos em pleno top 13. Sem contar as outras milhões de bobagens que ela fala. Tomara que os produtores caprichem na escolha da sua substituta.

  2. Sandra W.

    Tenho a impressão que a introdução da Kara na temporada passada foi uma estratégia prevendo a saida da Paula… será que estou certa?
    Talvez seja o início do fim, mas o fim vai chegar se o Simon sair… Aí não vai ter jeito! “the end”

  3. Rubens Fructuoso

    Contanto que o Simon não saia do programa!
    Isso sim seria o fim!
    A Paula era apenas uma coadjuvante para os telespectadores rirem!

  4. Aline

    Nunca gostei da Paula, mas eu gosto menos ainda da DioGuardi. Com a Paula dava pra, pelo menos, dar umas boas risadas.

  5. Guilherme Longo

    As substitutas por enquanto serão testadas nas próximas etapas de seleção. Victoria Beckham e Katy Perry estão confirmadas como substitutas, cada uma em um episódio. E acho que será assim até acharem uma. Mas queria que fosse Katy Perry, ela é talentosa e tem cara de ser engraçada.
    Além disso, Paula já está cotada pra ser jurada no So You Think You Can Dance e no America’s Got Talent, o que ainda é apenas especulação, mas queria ver ela no Dance

  6. Aline

    Na boa, não vai ser a mesma coisa. A Paula e o Simon fazem aquele programa, ele com o sarcasmo e seus comentários pertinentes e ela com seus comentários nonsenses e seu entusiasmo. O programa perde metade da graça sem ela :(

  7. anderson

    “Início do fim? Só por que a Paula saiu? Hahaha…essa é boa”

    Não entendo o pq do motivo de sarcasmo, afinal ela era membro original e ta saindo, em qualquer outra produção que se preze, (series por exemplo) quando começam a sair membros originais as coisas começam a abalar.
    Não disse q iria acabar, mas q o negocio (até q enfim) começou a sair dos trilhos, começou.

  8. Gabriela

    Ah, eu não acho que a Paula vai fazer tanta falta assim! Come on!
    Tudo bem, a gente dava muitas risadas com os comentários nonsense dela, e com as discussões entre ela e o Simon, mas, na minha opinião, ela era apenas uma figura decorativa no AI… Como o Rodrigo falou aí em cima, nada mais irritante do que aquele “see you in the finals” em pleno Top 13! Aquele fora estratosférico ano passado com o Jason Castro tb foi sensaaacional… hahaha
    Tb não sou lá muito fã da DioGuardi, mas enfim…
    Se o Simon sair, aí sim podemos concluir que o fim de American Idol se aproxima…

  9. Gui Barranco

    Pelo amor de Deus, o American Idol é o programa de maior audiência da TV americana, só perdendo pra final do Superbowl e pros pronunciamentos, entrevistas ou debates do presidente ou presidenciáveis (no caso dos debates). É uma máquina de fazer dinheiro, não só com os anunciantes, mas com produtos da franquia, via ingressos de shows pós temporada, downloads das apresentações, etc.
    É ridículo dizer que está caminhando pro fim por causa da saída da Paula Abdul, pois o sucesso do programa definitivamente não está nos comentários (na esmagadora maioria das vezes ridículos e sem sentido) ou na presença dela.
    O sucesso vem da fórmula do programa, da qualidade de alguns e falta de qualidade e nonsense da maioria dos participantes, e da atuação do Simon.
    Nem se o Seacrest fosse trocado acho que haveria uma perda de popularidade no show.
    E outra, quando no ano passado começaram a dizer que ia haver uma outra jurada, todo mundo já esperava que a Paula saísse. Então não houve muita surpresa.

  10. Caio

    Eu acho que a Paula era uma grande parte do programa, sim. A loucura dela ( No bom sentido ), pra mim, era um dos grandes atrativos, quando assistia. Isso e o Simon. Nunca aguentei aquele Randy.

    E o que fizeram com ela, jogarem de escanteio, ao oferecerem um salário ridículo, se comparado ao dos outros jurados, é uma falta de respeito enorme

  11. Marília Ivo

    Para os que gostam de AI, como eu, uma notícia preocupante.
    Eu li uma entrevista com Simon em abril, numa destas revistas bem popularesca de televisão americana. Shame on me, mas tenho que dizer em meu benefício que estava esperando uma longa conexão e só comprei por causa da entrevista. Bem, ele afirmou que só iria fazer o programa até a temporada 10. Garantiu que não era só charme, nem questão financeira, mas que achava que estava na hora de fazer outras coisas.

  12. anderson

    Marilia, eh disso q to falando, dos “bastidores”.
    qdo um grande astro vai embora de qq show significa q ele “cansou”. E qdo um cansa logo se inicia o exilio e vão os outros.
    ER nos seus tempos de glória também era líder de audiência e faturamento, começou a debandar o elenco original e as coisas foram mudando.
    Nao digo q vai acabar esse ano, eh uma pena mas axo q teremos uns 5 anos de american idol pela frente, mas abriu-se um precendente.

    “Nem se o Seacrest fosse trocado acho que haveria uma perda de popularidade no show” minha nossa, sério?? alguem leva esse bagre a sério??? ainda sinto vergonha alheia pela apresentaão do Emmy deles a dois anos atrás.

  13. Rodrigo B.

    Anderson,

    Olha…eu acho que o seu raciocínio, isoladamente, tem lógica. Mas é sempre preciso contextualizar, dimensionar o tamanho da situação.

    Seguramente a saída de um personagem em alguma série ou mesmo num reality show tem seu impacto. A questão é o QUANTO de impacto isso traz pro futuro da atração.

    Um exemplo: recentemente o TR Knight saiu de Grey’s Anatomy. Ele era um personagem relativamente querido, mas se você checar os fóruns por aí você verá que um número baixíssimo de pessoas declara que deixará de assitir a série em virtude da saída dele. Quando os roteiristas praticamente anularam o personagem na série, eles perceberam que não haveria um percentual relevante de pessoas que reclamaria(e não houve mesmo). Ou seja, é um risco calculado.

    O raciocínio é o mesmo pra saída da Paula Abdul. Os produtores acharam que ela não era fundamental e não quiseram negociar o valor que ela queria. Acham que o programa vai sobreviver bem sem ela.

    Marília,

    Eu também tenho ouvido vários rumores de que o Simon não quer continuar no AI. Diz-se que ele quer trazer o X-factor(programa similar ao Idol em quem ele trabalha na Inglaterra) pros EUA. Se isso acontecer(e deve acontecer) aí sim eu consideraria o “início do fim” pro programa que perderia a sua figura mais popular.

  14. Leonardo Toma

    Nossa, Rodrigo, se isso for verdade… imagina no futuro?

    AI com Ryan, Randy, Kara e mais dois perdidos? Prefiro assistir uma maratona dublada de 90210…

  15. miss jhoy

    abdul quem e esta loka kkkkkkkkkk vai tarde
    vaca veia dos anos 30

  16. claudia

    popotarj 11/08/2009
    é uma pena pois ela parece entender mais que as que pretendem substituí-la.O programa é muito bom .Espero que continue com o mesmo gabarito de sempre

  17. taiane

    eu nao vou ver mas american idol
    eu sou muito fa da paula
    tenho serteza que muitas pessoas vao deixar de ver,
    vai ficar super chato sem ela,
    muitas pessoas so veem american idol por causa de paula e simon,
    aquelas briguinhas que eles tinham,e o suposto romance entre os dois
    era o principal motivo para as pessoas verem o reality show..

    no twitter todos os fans de paula abdul estao protestando,eles falaram que nao vao ver mas
    e os fans de paula nao sao poucos pelo contraruio sao muintos fans,
    american idol vai perder muita audiencia
    e bem feito,e pra eles aprenderem que nao se joga pra escanteio uma pessoa tao talentosa como ela e que ja esta a 8 anos no programa.

    espero que ela volte,eu e todos os fans de paula abdul resamos pra isso.

  18. Mailson

    Acho que a Paula vai fazer falta sim, porque ela era um dos pilares daquele programa, acho que vai ficar um pouco sem graça, a Kara Dioguardi não poderá substituí-la.

  19. Dede Figueiredo Fal

    Olá
    Sem o Simon e a Paula?
    Fica dificil.
    A Kara é muito chata.
    Se entrar aquela mulher “”insuportável”” a tal
    Victoria Beckham, aí não vai dar para assistir de jeito nenhum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account