Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Protagonista de ‘The New Normal’ defende a polêmica série

Pin it

O ator Andrew Rannells, que irá protagonizar The New Normal, nova série da NBC criada por Ryan Murphy (Glee), decidiu sair em defesa da atração que tem causado muita polêmica antes mesmo de estrear.

Há algumas semanas, a sinopse da série de comédia foi divulgada. The New Normal vai contar a história de um casal gay, Bryan (Rannels) e David (Justin Bartha), que decide ter um filho. Para isso, eles contratam uma “barriga de aluguel”, cuja genitora será Goldie (Georgia King).

Pois bem, bastou isso para que as controvérsias em relação ao show começassem. Primeiro, a organização americana One Million Moms disse que a série disseminava uma decadência de valores morais e sugeriu um boicote à atração. Depois, uma afiliada da emissora NBC no estado de Utah, resolveu que não iria retransmitir a série, sob o argumento de que ela poderia ser ofensiva.

Na ocasião, atriz Ellen Barkin, que interpretará a mãe de Goldie, até saiu em defesa de The New Normal e questionou por que programas como Law & Order podem falar sobre o estupro com crianças, mas um casal gay ter filho é impróprio.

Agora, o protagonista da série, Andrew Rannells, decidiu reforçar o argumento e também defendeu o show. “A parte boba é que ninguém viu a série ainda. Então, o boicote se baseia em duas linhas que eles leram sobre o que o show se trataria, sem ao menos ter assistido”, começou. “É decepcionante, porque o seriado diz respeito ao quanto de amor é necessário para começar uma família”.

O criador Ryan Murphy também se pronunciou e disse que The New Normal fala sobre tolerância. “Eu acho que se elas (as pessoas que estão indo contra) assistissem a um episódio, elas iriam gostar da história”, assegurou.

Talvez, elas até façam isso no dia 11 de setembro, quando The New Normal estreia na NBC dos Estados Unidos.

Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Em meio a polêmicas, NBC disponibiliza piloto de ‘The New Normal’ na Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account