Log In

Notícias

Protagonista de ‘The Bridge’, Demián Bichir diz que série não retrata a realidade mexicana

Pin it

Os detetives Marco Ruiz (Demián Bichir) e Sonya Cross (Diane Kruger) estão à procura de um serial killer cujos alvos estão nos dois lados da fronteira. Logo eles vão ter que aprender a trabalhar juntos e passar por cima de suas personalidades tão distintas e das diferenças culturais existentes entre os Estados Unidos e o México.

Depois de Kruger, agora foi a vez de Bichir conceder uma Conference Call para jornalistas sobre o novo sucesso do FX, The Bridge. Confira os principais pontos abordados pelo ator.

NOTÍCIAS | ‘The Bridge’ trilha o caminho para se tornar a série estreante mais assistida do FX

Enquanto Ruiz é um tranquilo e “flexivo” homem da lei da Polícia de Chihuahua, Cross é uma rígida, com problemas de socialização, membro da Polícia de El Paso. Aparentemente não é um casal que se complementa, mas Demián Bichir promete que eventualmente a dupla será produtiva.

“Eu acho que esta é a primeira vez que Sonya terá um amigo de verdade, porque Marco não se preocupa com nada a não ser resolver os problemas que eles compartilham”, o ator disse ao TV Line. “E, embora ela possa ser estranha aos olhos de Marco, ele gosta dela. E ele cuida de seus parceiros, então você vai ver que cada vez mais, como essa relação deixa de ser estranha para próxima”.

PREVIEW | As Primeiras Impressões de ‘The Bridge’

No terceiro episódio (que vai ao ar na próxima quarta-feira dia 24/07 no FX), a vida pessoal de Marco será o foco e ela não é tão perfeita quanto parece. “Uma das coisas que eu amo sobre o Marco é que este é um personagem tridimensional, não é preto ou branco”, diz Bichir. “Ele é um bom policial e homem, mas não é nenhum anjo. Eu acredito em personagens que podem ser tangíveis, que você pode realmente relacionar-se, e ele ama a sua esposa Alma (Catalina Sandino Moreno) tanto quanto eu amo minha esposa. Mas ele é um homem e não é muito bom em tomadas de decisões”.

NOTÍCIAS | Estreia hoje nos EUA: ‘The Bridge’, que se passa na fronteira com o México, aborda o autismo e usará legendas

Bichir diz que Marco é muito complexo, mas tem um outro “personagem” em The Bridge que ele desejava ser mais preciso em sua descrição.  “Não estamos mostrando a real Juarez. O que você vê é a versão hollywoodiana da cidade e eu acredito que essa decisão seja para mostrar o contraste entre as cidades”, lamenta o ator mexicano. “O mais irônico é que Juarez é uma cidade bem moderna e que você pode encontrar tudo que precisa, principalmente se você tem dinheiro. É uma cidade fantástica que eu conheço há anos. Tudo que foi mostrado até agora é a parte ruim e eu tenho esperança que o resto do mundo não pense que a cidade se resume a isso”, finaliza o ator.

O segundo episódio de The Bridge vai ao ar hoje no FX americano e aqui no Brasil a estreia, também no FX, será no domingo dia 21/07 às 22:30.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

1 Comment

  1. Pingback: ‘The Bridge’ quebra de recorde e garante segunda temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account