Log In

Notícias Spoilers

Promo, sinopse e informações da season finale de ‘The Vampire Diaries’

Pin it

Na próxima quinta feira os fãs de The Vampire Diaries estarão com os nervos a flor da pele.  É porque nesta semana os fãs se despedem da terceira temporada com uma season finale que promete fortes emoções. Em um scan da edição desta semana da Entertainment Weekly, a jornalista Mandi Bierly conta um pouco mais sobre o episódio The Departed: “Há definitivamente muito assassinato e mutilação, e se tudo ocorrer bem, irá haver algumas lágrimas épicas também”, promete a produtora executiva Julie Plec para o final da terceira temporada. Damon e Stefan estão fora da cidade em negócios relacionados a linhagens sanguíneas. Mas quando eles recebem a notícia de que Elena está no hospital – e em perigo, com ambos os Originais e o caçador de vampiros Alaric atrás dela – eles devem determinar quem irá retornar para proteger a mulher que ambos amam.

Do jeito que o episódio chega ao fim, Elena finalmente faz a sua escolha, a qual os fãs iram discutir durante todo o verão: “Nós vamos colocar Elena em uma situação onde há apenas um irmão que ela pode ver em um momento muito importante, e ela precisa escolher com quem irá ficar,” Plec diz. “Nós vamos saber com qual irmão ela quer ficar nesse momento de sua vida.” Ian Somerhalder (Damon) andou comentando também na semana passada sobre o finale: “Esse episódio é imenso”, disse ele. E completa: “haverá uma grande festa onde todos os personagens estarão presentes” resultando em grandes cenas de ação – que provavelmente serão seguidas de algumas mortes.

Agora os fãs aguardam ansiosos o retorno de uma querida personagem: Katherine Pierce. A amada “vambitch” da série anda sumida desde a metade da temporada. A produtora Julie Plec havia afirmado que não veriamos Kat enquanto Klaus estivesse em Mystic Falls. Mas depois do episódio da semana passada, talvez possamos ver uma das mais amadas personagens da série de volta na finale?  Vale lembrar que o episódio ainda contará com a participação da atriz Sara Canning retornando como Tia Jenna, em um flashback que ainda contará com os pais de elena.

Leia a sinopse do episódio divulgado pela emissora The CW: Determinado em proteger sua irmã, Jeremy toma uma decisão que irá mudar tudo. Na dura realidade da situação presente, Elena deseja tempos mais simples quando seus pais, Grayson e Miranda, e tia Jenna ainda estavam vivos e sua maior preocupação era seu relacionamento com Matt. Stefan e Damon deixam Mystic Falls juntos em uma missão, mas logo se separam quando Elena precisa de um deles. Caroline e Tyler são forçados a tomar uma decisão que irá mudar suas vidas. Finalmente, Bonnie faz um acordo secreto que tem consequências devastadoras.

Confira aqui a promo legendada do episódio.

No Brasil, The Vampire Diaries retorna apenas em Julho, dublado e sem opção de audio em inglês!

Fotos: The CW

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account