Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries Participações Especiais

Programa levará doentes terminais à aventura de suas vidas

Pin it

Jeff ProbstJeff Probst, vencedor do Emmy de Melhor Apresentador de Reality Show, será o apresentador de Live Like You’re Dying (em português, “Viva Como Você Estivesse Morrendo”), reality show que proporcionará a doentes terminais a aventura de suas vidas antes de morrerem.

Segundo Probst:

Pode ser tocar guitarra com o Eric Clapton ou sobrevoar um vulcão. Seja lá o que a pessoa ainda estiver esperando da vida, nós faremos acontecer.

Apresentador do Survivor, programa que inspirou o brasileiro No Limite, da Globo, Probst também é o criador de Live Like You’re Dying, que está sendo desenvolvido para a rede CBS.

O foco do programa não é a morte. A história que queremos contar é sobre a vida. Queremos inspirar as pessoas a aproveitarem o máximo de suas vidas todos os dias.

Live Like You’re Dying terá na produção os reconhecidos Mark Burnett (Survivor, O Aprendiz e Rock Star: Supernova) e Denise Cramsey (Extreme Makeover: Home Edition e Trading Spaces).

Penso com meus botões: um reality show protagonizado por doentes terminais é algo de bom gosto?

Texto publicado originalmente no weblog Poltrona, com informações da Entertainment Weekly.

Séries citadas:

15 Comments

  1. charles

    É. o.O

    Sei lá, uma proposta diferente da mesmice das grades de TV.

  2. Thiago

    Meu Deus do céu… Eu li isso mesmo? A fundação Make a Wish é uma coisa, mas essa exploraçaõ é outra completamente diferente!

    Já pensou a edição melodramática desse programa, com musiquinha triste e foco no rosto de participanetes que, provavelmente na data de exibição do show, já tenham morrido?

    Algo de extremo mal gosto

  3. Doug

    Será perfeito. Uma das idéias mais legais para um reality show ever. Depois do sucesso do The Bucket List (Antes de Partir) eu já esperava algo assim.

  4. Pedro Paulo

    eu achei muito bacana essa iniciativa, eles merecem ter um último grande desejo realizado.

    muito boa idéia. tomara que chegue no brasil.

  5. Cristina

    “Live Like You’re Dying”… seriously? o.O

    Imagino que pessoas com doenças terminais tem milhões de outras coisas passando pela cabeça e se interessar em participar de um programa de televisão não é uma delas…

    “Já pensou a edição melodramática desse programa, com musiquinha triste e foco no rosto de participanetes que, provavelmente na data de exibição do show, já tenham morrido?”

    Essa edição melodramática vai deixar ainda mais óbvio a exploração da situação por um dinheiro a mais e uma boa audiência. Tudo bem que na tv hoje em dia há muitos programas de mal gosto, mas esse é difícil de engolir.

  6. sidney

    Como é que um ser humano pode achar este programa uma boa ideia? É o cúmulo da exploração humana em um reality show! O que falta eles inventarem? Um reality show aonde homens matam homens somente para satisfazer seu prazer? Não está longe o dia em que a realidade do filme ”albergue” vai ser transmitida na TV.

  7. Pedro Paulo

    POR FAVOR, QUE FAÇAM REVIEW DE O PAÍ, Ó QUE FOI ÓTIMA!!!!

    E EU GOSTEI DA IDÉIA SIM. OPINIÃO É OPINIÃO. CADA UM TEM A SUA.

  8. Rubens

    Como programa de televisao, uma bleosta. Que me interessa ver um doente terminal tocar guitarra com Eric Clapton? Qual a graça nisso? Qual a diferença de assistir a qualquer outro palerma amador tocando guitarra, sobrevoando um vulcão ou o que for? Francamente…

  9. João Nilson

    Parece ser ótimo. Bem mais humano do que pegar os doentes terminais, tranca-los numa sala escura e dizer: “- Fiquem ai pq vcs me deprimem.”, como alguns daqui parecem querer fazer.

  10. George Dantas

    Se formos comparar os posts até agora foram 5 positivos contra 4 negativos (55% de aprovação), acho que já expressa que a idéia do programa, pelo menos, vale uma olhada.

  11. Lívia

    Q coisa funebre !!!!!!!!!
    Ultima experiencia de vida antes de morrer.
    Mais uma vez a tv explorando o pior momento da vida das pessoas.
    Não se pode nem mais morrer em paz não é ? hahahahahahaha

  12. Marcelos

    Coisa mais absurda que já vi. Cadê o respeito pela vida humana? Transformar a proximidade da morte num produto comercial? A tv sempre utilizou o drama alheio para ganhar dinheiro (a mídia em geral, como no caso de sequestros ou grandes desastres), mas isso já é demais.
    Francamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account