Log In

Notícias Programação EUA

Programa de Jon Stewart vai voltar ao ar nos EUA

Pin it

Jon StewartFó a Sony tirar do ar o The Daily Show with Jon Stewart, que o programa humorístico acaba de ter anunciado seu retorno nos Estados Unidos. Mas o programa, que une humor e entrevistas, voltará ao ar desfalcado de sua premiada equipe de roteiristas.

Fora do ar desde que estourou a guerra dos roteirisitas, o The Daily Show With Jon Stewart voltará a ser produzido a partir do dia 7 de janeiros de 2008. O anúncio foi feito pelo canal Comedy Central, que também retomará a produção do The Colbert Report, programa inédito no Brasil.

Os apresentadores dos dois programas, Jon Stewart e Stephen Colbert, retornarão em uma situação complicada. Ambos são produtores de seus programas, mas também roteiristas sindicalizados. Eles divulgaram um comunicado em conjunto, expressando a dificuldade de retornar em um momento tão controverso.

Os dois programas se juntam aos talk shows de Jay Leno, Conan O’Brien e Jimmy Kimmel, que também deverão retornar em janeiro sem seu staff de escritores. Já David Letterman, do Late Show, ainda tenta negociar um acordo em paralelo com os roteiristas.

3 Comments

  1. cavalca

    Grandes chances de ser um desastre. É infinitamente mais fácil você improvisar alguma piada no meio de uma entrevista do que fazer humor em cima dos fatos do dia.

  2. Philippe Fernandes

    Agora a Sony tem que mudar um pouco a programação de terça…

    Minha sugestão: joga The IT Crowd pras 22h, deixa a reprise do Ali G só aos sábados e deixa o Daily Show às 22h30.

  3. roberto

    Eu estou muito triste, pois o Daily Show é um dos programas mais engraçados do sony.Espero que retorne logo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account