Log In

Notícias

Programa americano de comédia coloca personagens de ‘Downton Abbey’ em ‘Breaking Bad’

Pin it

O comediante Stephen Colbert, em seu The Colbert Report, do canal Comedy Central, resolveu brincar com duas séries populares na TV americana e mundial: Downton Abbey, da emissora britânica ITV, e Breaking Bad, da AMC.

Colbert começa o vídeo criticando Michelle Obama e o fato dela se declarar fã de Downton Abbey – e acusa a primeira-dama de saber todos os detalhes sobre a quarta e próxima temporada do programa, enquanto, os outros cidadãos estadunidenses terão que esperar até 2013.

É, então, que o comediante decide se “gabar”: ele foi autorizado a mostrar cenas inéditas da futura temporada de outra série famosa, Breaking Bad. Mas não é como parece. Ele apresenta a história dramática americana interpretada pelos atores de Downton Abbey. Assista:

 

The Colbert Report é uma atração conhecida por ironizar a participação política na comunicação social, incluindo no cinema e seriados de TV.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Comedy Central tem estreia de cinco séries originais na midseason

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account