Log In

Notícias

Produtor de ‘Parks and Recreation’ morre aos 30 anos; colegas lamentam a perda

Pin it

O comediante, roteirista e escritor Harris Wittels foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, na última quinta-feira. A casa da morte ainda não foi divulgada, mas a imprensa especula que tenha sido uma overdose.

Harris Wittels foi co-produtor-executivo da comédia Parks and Recreation e também roteirista das séries Eastbound & Down, The Sarah Silverman Program e Secret Girlfriend. Como ator, fez uma série de pequenas participações especiais em Parks and Recreation no papel de Harris, o incompetente funcionário do setor de controle de animais de Pawnee.

Ao longo dos últimos dias, muitos colegas de Wittels divulgaram mensagens lamentando sua morte. Amy Poehler, a estrela maior de Parks and Recreation, discursou na quinta-feira, ao ser homenageada no evento de caridade unite4humanity: “Hoje eu perdi um amigo. Eu perdi um querido, jovem amigo que lutava contra o vício. Eu estou compartilhando isto com vocês porque vida e morte anda muito próxima, e nós caminhamos nesta estreita linha todos os dias. Quando estas coisas ocorrem em nossas vidas, nos voltamos as pessoas que amamos e nos apoiamos nestas pessoas, na esperança que elas diminuam a nossa dor”.

Já a comediante Sarah Silverman expressou sua tristeza em uma série de mensagens no Twitter. A primeira dela dizia: “fico lembrando do Superman voando no sentido contrário da Terra. Eu queria poder fazer isto. Estou tão brava com você Harris”.

A comédia Parks and Recreation chega ao fim nesta terça-feira, com a exibição de um episódio duplo na rede NBC.

Com informações do TMZ e do The Guardian.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account