Log In

Notícias

Produção do spin-off de ‘Breaking Bad’ está “a todo vapor”, afirma o criador da série

Pin it

Fãs de Breaking Bad, fiquem atentos!

Apesar de os episódios finais de Breaking Bad irem ao ar em agosto, o universo da série pode continuar na ativa. Como? Como já foi noticiado pelo TeleSéries, isso vai acontecer, já que Vince Gilligan, criador da série, reafirmou a possibilidade de haver um spin-off de Breaking Bad inspirado no caricato advogado, Saul Goodman.

Gilligan disse que “ainda não é um negócio fechado”, mas “a produção continua a todo vapor”. Segundo o Huffington Post, o criador da série trabalha no projeto ao lado de Peter Gould, roteirista de Breaking Bad, e do criador do personagem interpretado por Bob Odenkirk.

NOTÍCIAS | ‘Breaking Bad’: confira novo pôster e teasers dos episódios finais da série

NOTÍCIAS | ‘Breaking Bad’ vai ganhar versão em espanhol

O formato do possível spin-off ainda não tem formato definido: não se sabe se os episódios durarão 30 minutos ou se serão mais longos. Em relação ao enredo, ainda é desconhecido se a história vai se passar antes ou depois da saga de Walter White. De acordo com o Huffington Post, caso haja essa sequência, o ator Giancarlo Esposito,  que interpreta Gus Fring, vai integrar o projeto, uma vez que há o interesse do ator, bem como dos produtores nesse trabalho.

Breaking Bad estreou em 2008, pelo canal AMC, e a atual quinta temporada marca a despedida da série do público.

A exibição dos oito episódios finais de Breaking Bad será relizada a partir do dia 11 de agosto na AMC.

Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account