Log In

Notícias

Produção de 24 Horas será paralisada

Pin it

Kiefer Sutherland em 24 HorasA produção de 24 Horas sofrerá uma paralisação agora em setembro. Calma, calma. Não será por motivo de greve ou porque Kiefer Sutherland irá passar mais uma temporada na prisão. A pausa, planejada, será para recarregar as baterias dos roteiristas.

De acordo com a coluna Hollywood Insider, da Entertainment Weekly, o produtor executivo Howard Gordon decidiu interromper a produção para trabalhar melhor os roteiros do final da sétima temporada. Segundo Gordon:

Nós temos alguns scripts com os quais não estávamos satisfeitos. (…) Nosso sentimento era o seguinte: nós estamos tão felizes com o que fizemos até agora, e pra ajudar nós temos este luxo (de ter tempo sobrando). Então nós dissemos ‘porque não fazer da melhor maneira possível?’

A produção de 24 Horas será interrompida entre os dias 15 de setembro e nove de outubro e isto não deverá atrasar o seriado – dos 24 episódios da temporada, 18 já estão prontos.

A sétima temporada de 24 Horas estréia nos Estados Unidos em janeiro de 2009. Antes, no dia 23 de novembro vai ao ar um telefilme de duas horas de duração.

Originalmente chamado 24: Exile, o filme mudou de nome e irá se chamar 24: Redemption.

Com informações da Entertainment Weekly

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

7 Comments

  1. Eduardo

    Howard Gordon e Evan Katz acertaram em cheio. Uma produção adiada com tempo de sobra.

    Nunca fiquei tão feliz dessa greve de roteiristas ter acontecido. Mais tempo de produção só acaba ajudando nos roteiros. E justamente no ponto da temporada onde a história precisa começar a engrenar para o final. Um dos problemas que 24 Horas sempre enfrentou foi a pressão do cronograma de produção entre os roteiristas. Agora vamos ver onde isso leva o fim da temporada.

  2. Mica

    Foi bom a pausa…vai me dar tempo de assistir a sexta temporada (que parei antes do 10º episódio, de tão chata que tava).

  3. Patricia E.

    Mica, nem se dê ao trabalho. Melhor, só assista até o 17º episódio, que é quando termina a trama (sério). O resto é dispensável, ainda mais se você estava achando essa temporada chata. Só sei que pra mim foi um sacrifício assistir até o final. Vamos ver se esse “ano sabático” forçado pela greve e essa pausa nas filmagens darão um novo fôlego pra série.

  4. Mateus Pacheco

    Eles já tem 18 eps prontos e a série deve streiar com os 24 já gravados ous senão com quase isso acho boa essa pausa e se não fizerem uma grande Temportada com esse tempo aí definitivam,ente Jack Bauer se aposenta

  5. Lucas "Gandalf" Leal

    é com essa pausa espero um final de temporada de tirar o folego…ao contrário do final da passada q foi de tirar o folego tb já q devia tá todo mundo reclamando de faltar o ar de tão ruim q tava

  6. Giselle

    Tomara que esta pausa sirva pra 24 Horas voltar a ser o que era. Porque a sexta temporada me decepcionou muito.

    Cristiano aproveitando que você comentou do Kiefer fazer cinema . No dia 3 de outubro estréia por aqui Mirrors. O novo filme dele. Nos States estreiou no dia 15 de agosto. A bilheteria não foi muito boa infelizmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account