Log In

Notícias

Produção da 8ª temporada de ‘The Big Bang Theory’ é adiada

Pin it

A CBS agendou o retorno de The Big Bang Theory para 22 de setembro. Mas pode ser que essa data precise ser alterada. Isso porque a produção da nova temporada do seriado, que iniciaria hoje (30) precisou ser adiada em razão da renegociação contratual movida pelo elenco principal da atração.

Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco-Sweeting pretendem, segundo fontes da mídia especializada, aumentar o pagamento que recebem de 300 mil dólares por episódio para cerca de um milhão de doláres por episódio. Simon Helberg e Kunal Nayyar, que recebem 125 mil e 75 mil dólares por episódio, respectivamente, também estariam pretendendo um acréscimo vultuoso no pagamento. Melissa Rauch e Mayim Bialik possuem ciclos contratuais diferentes e não estão participando das negociações.

NOTÍCIA| Produção de ‘The Big Bang Theory’ fala sobre o futuro dos personagens na Comic Con 2014

A Warner Bros. TV, que produz a série de comédia campeã de audiência, divulgou um comunicado sobre o adiamento da produção da 8ª temporada da série: “Devido à renegociação contratual, a produção de The Big Bang Theory — que estava programada para começar no dia 30 de julho — foi adiada”.

A produção iniciará tão logo as negociações se encerrem, e estima-se que para que a data de estreia seja mantida as gravações precisam iniciar no máximo na primeira semana de setembro.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account