Log In

Notícias

Privileged sai do horário nobre da Warner Channel

Pin it

Lucy Kate Hale em PrivilegedA Warner Channel acaba de fazer uma nova e polêmica mudança em sua grade de programação. A partir desta quarta-feira, 18 de março, o canal não exibirá mais o drama Privileged no seu horário nobre.

No lugar, a Warner exibirá dois episódios do drama teen Gossip Girl. Às 21h, o canal exibe a reprise da semana anterior, e às 22h um episódio inédito.

Privileged passa a ser exibida somente aos sábados, às 18h, sem reprises.

A Warner não comunicou oficialmente a mudança de horário de Privileged. A informação foi apurada pelo TeleSéries, após a verificação de que episódios inéditos de Gossip Girl estão programados para o horário das 22h nas próximas duas semanas.

Privileged sai do horário nobre do canal faltando apenas seis semanas para a exibição do episódio final da temporada. Neste sábado, dia 21, o canal exibirá o episódio inédito All About What Lies Beneath.

Esta não é a primeira vez que a Warner tira do horário nobre uma série antes do final de sua temporada. Em abril do ano passado, o canal fez isto com Moonlight. No mês seguinte foi a vez de Men in Trees também ser jogada para os finais de semana.

O motivo da mudança, acredita-se, seja em função da baixa audiência de Privileged no horário. Nas noites de quarta-feira, às 22h, a concorrente Sony exibe Desperate Housewives. Nesta quarta-feira, a Fox passará a exibir Nip/Tuck neste mesmo horário.

Com informações da assessoria e do site da Warner Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

37 Comments

  1. bia mafra

    e essa mudança me atinge pela segunda vez!!!!! odeio a warner.

  2. Aline

    Okay desculpem-me a linguagem mas:

    PUTA QUE PARIU!

    Poderiam colocar Privileged as nove então! Impossível que a série tenha uma audiência mais baixa que uma reprise. E grande jogada colocar aos sábados, na hora do American Idol. Como diria um dos comerciais da Sony: de uma estupidez atroz. Afff!

  3. Raruiz

    Affe…

    A Warner está cada dia mais raposa… Sem nenhuma preocupação com os telespectadores…

  4. João da Silva

    Alguém deveria dar à Warner aulas de respeito ao consumidor.

  5. Victor Hugo

    Alguém deveria dar à Warner aulas de respeito ao consumidor. (3)

  6. vinicius

    O negócio é ficar na universal/axn/hbo , o resto num presta, a começear pelo excesso nos comerciais

  7. Thiago FLS

    Quer dizer que o episódio de hoje às 22:00 será reprisado na semana que vem às 21:00? Beleza, pelo menos não vou ter que sacrificar Nip/Tuck, cuja reprise é às 4 da manhã

    Mas lamento por quem estava acompanhando Privileged.

  8. Jr

    Mais uma para baixar…assistir quando eu quero, e com qualidade melhor!!!Parabéns para os programadores! e pensar que alguém GANHA para fazer essas cagadas…

  9. Isabela Gonçalves

    WARNER IS SUCH A JOKE! Nunca me simpatizei com ela. A única coisa que eu assisto lá é The Mentalist, Privileged e Gossip Girl às vezes. Mas agora ninguém merece. Por um lado essa mudança de horário vai ser boa: poderei assistir Desperate Housewives.

  10. Gilberto Dutra

    E ficaram todas para 22hs…
    Gossip Girl, Desperate e The Shield.
    Sendo que a reprise das três são no mesmo horário, 2hs…
    Desperate vai ter que ficar para a reprise de amanhã a tarde.

  11. miguel

    e pensar que alguém GANHA para fazer essas cagadas… (3)

    e PIOR…. pensar q a gente PAGA para eles fazem essas cagadas

  12. Ivan

    e pensar que alguém GANHA para fazer essas cagadas… (4)

    e PIOR…. pensar q a gente PAGA para eles fazem essas cagadas (2)

  13. eudes

    Que é isso?! A Warner anda pegando algumas aulas com o SBT (que alias são parceiras na tv aberta)?! E olha q estas mudanças podem irritar muito o telespectador e diminuir a audiencia.

  14. Ana Melo

    Ultimamente na warner eu so to vendo the mentalist e two and a haf men assim mesmo as reprises , sinceramente a warner nos faz palhaços por isso estou dando o mimino de audiencia possivel.

  15. Aline

    Que se foda! Nem vejo mais a Warner desde q começaram a exibir filmes as 11h e deixaram as reprises só de madrugada! O negócio é baixar mesmo!

  16. Diego Seixas

    A Warner parece o SBT. Aconteceu isso com a Ellen Degeneres. Mas tudo bem.

  17. Daniele

    Alguém deveria dar à Warner aulas de respeito ao consumidor. (5)

    e pensar que alguém GANHA para fazer essas cagadas… (5)

    e PIOR…. pensar q a gente PAGA para eles fazem essas cagadas (3)

  18. Edvaldo

    Eu não assitia privileged mas fico triste pois acompanho gossip girl e o horário era perfeito pra mim, 21h GG na warner, 22h DH na sony 23h B&S no universal.. bem pelo visto vou ter que ir baixar uma das duas..
    Sei pelo que as pessoas que acompanhavam estão passando, fizeram isso com ellen e até hoje não assisto mais o programa por causa da bosta do horário.

  19. luly*

    O bom de Gossip Girl às 22h é que dá pra eu ver CSI:Miami na quarta mesmo e não tenho de esperar só na quinta à tarde.
    O ruim é que eu vou ter que me vigiar, se não vou esquecer Privileged. Apesar de ela ser provavelmente cancelada, tá engraçadinha, então não me custa ver. Pena que não terá reprise, esse é o perigo.
    Eles pelo menos deveriam colocar uma série nova. Se tiraram essa serie do ar, nem adianta colocar aquela da Supermáquinha, que já até foi cancelada.

  20. Maria Eduarda

    O bom de Gossip Girl às 22h é que dá pra eu ver CSI:Miami na quarta mesmo e não tenho de esperar só na quinta à tarde. (2) E essa é a única boa notícia.

  21. JefersonSc

    Que isso, agora!! A Warner tem mais é que EXPLODIR mesmo!!!!!

  22. JefersonSc

    Então, as Quartas Feiras na madrugada,ao invez da Warner exibir a reprise da reprise de Gossip Girl, poderia colocar uma das séries que não tem resprises como THM e TBBT.

  23. vlad

    a quarta feira eh super ruim pra mim!

    Amo GG, Justiça sem limite, DH e Nip/Tuck… to assistindo GG e Nip tuck, Justiça sem limite vai ter q esperar, e DH eu vejo no domingo… a reprise de N/T eh num horario horrivel, soh da pra ver no dia mesmo…

  24. Paula

    Eu odeiei a mudança!!! Acho que gosta de Privileged deve lotar a caixa da Warner de emails! Eles nos devem uma explicação pelo menos!!! Acessem: http://www.wbla.com

  25. Marcia Moura

    Márcia

    moura 29-03-09 Exijo respeito- não é possível o que está acontecendo…..

  26. Ana

    A warner já tinha perdido pontos comigo por dois motivos: muuuita propaganda (chata e repetida), e por nnão retornarem a passar a 2º e ultima temporada de P. daises! agora com a mudança de horario do privileged foi mais um ¬¬

  27. julia

    odiei que eles tiraram privileged!
    como assim??
    várias séries nao páram de repetir e eles tiram uma coisa nova.. eu adorava ver a série.. é uma pena eles cancelarem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account