Log In

Notícias

‘Private Practice’ pode ganhar temporada final

Pin it

Segundo o Deadline, a ABC estaria considerando renovar Private Practice para uma sexta e útlima temporada de apenas 13 episódios. Apesar de nenhuma decisão ter sido tomada ainda, a audiência alta do episódio da última semana teria animado a emissora. A possibilidade de uma temporada da 18 ou 22 episódios ainda existe, mas o foco das discussões atualmente seria para apenas 13, escolha que também seria influenciada pelo contrato da protagonista da série, Kate Walsh, que teria se mostrado animada para se comprometer por mais 13 episódios apenas.

Private Practice é exibida toda segunda-feira no Brasil pelo canal Sony, às 23h.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

4 Comments

  1. Bruno

    Uma pena, pois é o melhor drama médico adulto da atualidade. A grande pergunta é, Addison volta para Seattle Grace? Lembro que tinha uma clausula no contrato da criação do spin-off que ela teria vaga garantida caso a série não vingasse.

  2. Rubens Rodrigues

    A série tá num momento muito bom, talvez o melhor. Mas se terminar na próxima temporada terá um final digno, é tempo suficiente pra fechar todos os arcos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account