Log In

Reviews

Private Practice – Nothing to Talk About

Pin it

Private Practice - Nothing to Talk AboutSérie: Private Practice
Episódio: Nothing to Talk About
Temporada:
Número do Episódio: 12 (2×03)
Data de Exibição nos EUA: 22/10/2008
Data de Exibição no Brasil: 9/2/2009
Emissora no Brasil: Sony

No episódio da semana Addison se sente sozinha e abandonada por todos da clínica, reclama que ninguém conversa com ela; a minha irritação aqui é que ela esperava o contrário depois do que aconteceu. Seriously?? Ela traiu a amiga e as duas iam sentar e bater papo?? Acho que não.

E na falta de Addison, Nai foi procurar a Violet; a cena que Violet conta que ficou magoada quando Nai esqueceu da amizade das duas desde a chegada de Addie, foi a melhor do episódio, até então não mostraram como era a relação das duas e não achei que fosse tão forte.

Alheios a essa briguinha feminina, estão Sam, Pete e Cooper. O primeiro preocupado em tirar a clínica da falência, pede conselhos para a antiga administradora, mas me explica o raciocínio dele – ele está querendo dicas da pessoa que errou na administração ao ponto dela falir?? O segundo, depois de ter feito sexo com a substituta do Dell é o único a manter uma conversa maior que três palavras com a Addie e por fim, Cooper, sobre ele eu nem tenho muito a dizer por que nesse episódio ele fez papel de figurante.

Private Practice - Nothing to Talk AboutUma criança que tinha a cabeça grande, mas na verdade não era nehuma doença, ele é assim, fez Cooper se lembrar de como era ridicularizado na escola, e tudo mais, mas a história foi muito fraca não me tocou. Os outros pacientes, um adolescente que podia ser sociopata – no início eu até achei, mas depois percebi o real motivo, e as cirurgias que Addie realizou e não sabia o nome do paciente.

Aliás, essas cirurgias lembraram a Addie que eu amo – não pelo fato de que ela não lembrou o nome, e sim porque gosto dela operando, cortando e costurando, mas se fosse pra ela aceitar uma oferta que fosse a oferta de Richard em Grey’s Anatomy não é mesmo? Ela saiu de lá pra fazer a mesma coisa em LA?

No mais, tivemos a volta do Dell e o Kevin e a Addison retomando o romance. Nothing To Talk About foi um bom episódio, nos mostrou que ninguém tem bola de cristal pra adivinhar o que o outro está sentindo e que amigos, os verdadeiros, devem agir com sinceridade pra que não haja desencontros e mágoas.

Séries citadas:

Bacharel em Direito e servidora pública. Já chegou a ver mais de 30 séries, mas hoje prefere ter vida social. Atualmente acompanha Arrow, The Good Wife, The Voice e Scandal.

9 Comments

  1. Ana Boleyn

    PP melhorou 100% na segunda temporada ;)

    I’m so freaking late but…Parabens pelas reviews Laura! Estão ótimas =]

  2. Pablo

    Eu gostei desse episódio, principalmente a história da Violet com a Naomi e a parte em que o Dell volta com todas aquelas exigências.

  3. Isabela Gonçalves

    Ai Deus, eu tô totalmente ficando viciada em Private Practice, como eu também estou em Grey’s Anatomy. Amei o episódio e as reviews estão ficando cada vez melhores.

  4. Eu tbm adorei este eps, e Lara não achei a participação do cooper pequena não, na verdade a hitória do paciente dele mostrou o relacionamento dele com a Charlote e inclusive foi o que ela dise pra ele que o fez melhorar de astral e saber o que dizer à mãe da criança.

    E amei a parte do Dell, e adoro ele e acho que o ator trabalha muito bem… eu só queria que ele tivesse deorado mais pro Sam poder querê-lo de volta, mais do que a Naiomi. E por falar nela, como é que ela continou com o sam depois de ele ter retirado ela da Adm da Clínica… nada a ver.

    Ela errou… ok… mas ele precisava ter feito daquela maneira? Ele devia ter conversado com ela e isso ser decido em acordo com os demais.

    A propósito adorei a Violet ter sacaneado o Sam dizendo pra cancelar todos os pacientes do dia só pra apoiar a Nai.

  5. Camila Oliveira

    Ok, eu nunca gosto quando amigas brigam e esses episódios da Addison brigada com a Naomi não figuram na lista dos meus preferidos, mas também não está entre os piores.

    Eu fiquei curiosa e com vontade de ver o bebê da cabeça grande, uma pena não terem mostrado. Também pensei que aquele adolescente fosse sociopata e iria atacar a Violet com o taco de baseball.

    Para mim, o ponto alto do episódio, foi ver a antiga Addison de volta. A Addison cirurgiã “operando, cortando e costurando”, foi demais. É disso que eu sinto falta na série. Não gosto de ver o talento da doutora desperdiçado.

  6. Lara Aurich

    concordo com você sob o Dell, e tb acho que Sam foi mto sacana ao ter feito aquilo…mas a Nai continuou com ele, e sabe como é homem né? Se você não o colocar no devido lugar ele vai achar que está tudo bem, e vai continuar fazendo merda.

    Sobre o Cooper, eu achei pequena a participação porque ele já teve casos melhores, histórias melhores. Mas ele é maravilhoso de qualquer forma. -)

  7. Pedro Paulo

    Chegou a ser engraçado Violet deixando Naomi falando sozinha… Naomi parecia criança carente: perde um, vai pro primeiro trouxa que encontra… e foi muito cínica!

    E esse relacionamento do Sam e da Naomi irrita, pois parcem adolescentes!

    Eu amo essa série. Melhorou muito mesmo nessa temporada.

  8. Pedro Paulo

    10:00 ABC Private Practice total 14.151 18/49 5.8/15 18/34 5.8/16

    Tô doido pra coluna Teleratings de ontem . Olha só essa audiência.

  9. Aline

    Para mim, o ponto alto do episódio, foi ver a antiga Addison de volta. A Addison cirurgiã “operando, cortando e costurando”, foi demais. É disso que eu sinto falta na série. Não gosto de ver o talento da doutora desperdiçado. [2]

    Concordo completamente! Por mais que eu adore PP, sinto falta da velha e phoda Addison. Acho que daria muito bem para a Addison conciliar as duas coisas, clínica e hospital, ela poderia intercalar dias, nos dois, daria uma dinâmica maior a série.

    A Violet falando as verdades que a Nai precisava ouvir foi ótimo. A cada dia que passa gosto mais da Violet. Eu já suspeitava mesmo que a Nai tinha colocado a Violet pra escanteio e nesse episódio tivemos a confirmação. Muito malvado da parte da Naomi querer que a Violet a aceitasse chorando suas pitangas, ouvindo seus problemas e frustrações, uma vez que ela não se dá ao trabalho de fazer o mesmo pela outra. A Violet só tem mesmo o Cooper e o Pete.

    Ahh tão bom ver o Dell de volta. Eu também gosto bastante do ator. Adorei a lista de exigências. Só queria que ele desse um soco no Sam que está ficando insuportável.

    A parte do garoto com cabeção foi mesmo meio bleh, mas rendeu a conversa entre o Cooper e a Charlotte que eu adorei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account