Log In

Notícias

Prisão de Heather Locklear foi armada

Pin it

Heather LocklearDivulgamos na semana passada que a atriz Heather Locklear havia sido presa, no sábado, 27 de setembro, por dirigir embriagada. Mas tudo isso pode ter sido armação de uma ex-funcionária da revista americana US Weekly.

De acordo com o site de fofocas TMZ, Jill Ishkanian está sob investigação, por invadir a rede de computadores da revista, onde havia roubado endereços e telefones de celebridades, incluindo o de Locklear.

Ishkanian estava seguindo a atriz até um centro comercial. Quando Heather entrou em seu carro, ela chamou a polícia e, imediatamente, ligou para uma agência de fofocas para que flagrassem a prisão da atriz da extinta série Melrose Place.

Rumores dizem, ainda, que Ishkanian recebeu uma comissão por parte da agência, que conseguiu as fotos da prisão graças ao “trabalho” dela.

Clique aqui para ler a nota da prisão publicada pelo site Seriados.info.

Texto publicado originalmente no weblog Seriados.info com informações do TMZ.

Séries citadas:

6 Comments

  1. Rodrigo Eduardo

    Quando li “Prisão de Heather Locklear foi armada” confesso que a 1ª coisa que veio na minha cabeça é que ela tinha elaborado algo, menos mal que ela foi vitima, soa estranho, mas acho que vcs entendem.

  2. Marcio

    Bom, se ela chegou a ser presa, é porque havia motivo mesmo. Mas mesmo assim, esses paparazzi apelam para qualquer coisa, tudo para conseguir “fotos exclusivas”!! TÁ DOIDO!!!!

  3. thiago machado

    Coitada dessa jornalista… ainda vai sentir a fúria de Amanda Woodward!

  4. claire

    coitada dessa jornalista, ainda vai sentir afúria de Amanda Woodward![2]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account