Log In

Notícias

Primeiro webisódio de Scrubs está na web

Pin it

Cena de InternsEstá chegando a hora! Nesta terça-feira, dia 6 de janeiro, a comédia Scrubs estréia nos Estados Unidos sua oitava temporada, em um novo canal e repleta de novidades. Para abrir caminho para a série, a rede ABC postou em seu site na virada do ano o primeiro de uma série de webisódios de Scrubs.

A série online, chamada Interns, apresenta os quatro novos internos do Sacred Heart Hospital – tem uma piada interna aqui, porque na verdade são cinco novos atores, só que um deles, Aziz Ansari, já tem contrato com a concorrente NBC para estrelar a nova comédia do canal com a Amy Poehler e talvez por isto ficou de fora dos episódios online).

O vídeo é apresentado pela interna Sonny (Sonal Shah), quase uma versão feminina de J.D. (Zach Braff), que apresenta seus colegas e filma a palestra de orientação da nova equipe. Do elenco original de Scrubs, participam do episódio Ted (Sam Lloyd) e o doutor Cox (John C. McGinley).

Veja a seguir o vídeo:

Vale lembrar que o sucesso dos novos personagens é decisivo para que Scrubs ganhe uma eventual nona temporada – uma vez que Zach Braff já afirmou que este é seu último ano na série.

A ABC promete colocar um webisódio de Scrubs por semana em seu site.

Com informações da rede ABC.

Séries citadas:

4 Comments

  1. Isabela Gonçalves

    É uma pena que o Zach Braff não vai mais participar de Scrubs. Ainda não consigo imaginar a série sem ele, sem os momentos dele com o Dr. Cox e sem os pensamentos filosóficos dele no final de cada episódio.

  2. Rodrigo Eduardo

    Os pensamentos do JD são como os flashbacks de Peter Griffin em “Uma familia da pesada”, não tem como imaginar a série sem. Mas espero que os personagens novos consigam manter a série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account