Log In

Notícias

Primeiro trailer de ‘Powers’ é divulgado na NYCC

Pin it

O primeiro trailer de Powers foi divulgado durante um painel da série na feira New York Comic Con. Baseada nas HQs homônimas, a produção é o primeiro conteúdo de TV criado para a PSN.

O trailer, com pouco mais de um minuto, mostra Christian visitando o vilão Wolfe, e também revela a investigação da morte da Garota Retrô. Assista ao vídeo abaixo:

Powers é centrada no dia a dia de dois detetives, Christian Walker (Sharlto Copley) e Deena Pilgrim (Susan Heyward), que lidam com casos envolvendo superpoderes, com uma Chicago cheia de intrigas como pano de fundo. A primeira temporada da série terá cerca de 10 episódios de uma hora de duração cada. Ela marca o primeiro conteúdo produzido para o serviço de mídia digital da Sony, o PlayStation Network.

Os quadrinhos que deram origem à série são de autoria de Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming. A cargo do roteiro dos dois episódios iniciais está o escritor Charlie Huston; o diretor David Slade (Hannibal) está à frente dos primeiros episódios da série; e Huston dividirá a produção com Slade e Remi Aubuchon (Falling Skies).

A estreia de Powers será em dezembro na PSN dos Estados Unidos. Não há informações sobre a disponibilidade da série para assinantes brasileiros.

Com informações do Polygon 

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account