Log In

Notícias

Primeiro livro da atriz Lauren Graham pode ser adaptado para TV por Ellen Degeneres

Pin it

Um dia, um dia, talvez… Uma série inspirada no livro bestseller da atriz Lauren Graham – mais conhecida por interpretar a matriarca de Gilmore Girls – seja adaptado para a TV. Não só “talvez”, como isso é “bem provável”. Segundo informou o site Huffington Post, Graham, em parceria com a empresa da apresentadora Ellen Degeneres,  A Very Good Production, e a Warner Bros. TV, trabalham em um projeto que levaria a obra Someday, Someday, Maybe para as telinhas.

O livro, lançado esse ano e que marca a estreia da atriz na literatura, se passa na década de 1990 e narra a história de Franny Banks, uma menina que sonha em virar atriz famosa e que experimenta todos os perrengues dessa jornada, enquanto vive em Nova Iorque. Apesar de a obra não ser autobiográfica, Graham admite que ela e a personagem de seu livro tenham, sim, algumas coincidências.

Em entrevista recente, ela adiantou que tinha até protagonista escolhida para sua nova empreitada. “Para mim, seria um programa de TV convincente porque [o livro] vai se conduzindo em tornar-se algo em série. E Mae Whitman vai estrelar como Franny Banks – depois que ela terminar de interpretar a minha filha em Parenthood”, brincou na época.

Pelo Twitter, Whitman comemorou a notícia, no que classificou como “melhor dia da minha vida”.

 

 

No projeto televisivo, a própria Graham ficaria responsável pelo roteiro, além da produção-executiva, função que dividiria com Degeneres e Jeff Kleeman, também de A Very Good Production. Graham está confirmada na próxima quinta temporada da dramédia Parenthood, do canal NBC.

Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account