Log In

Notícias

Primeiro ator regular é confirmado no spin-off de ‘NCIS: Los Angeles’

Pin it

O ator Edwin Hodge, mais conhecido pelo trabalho Cougar Town, foi confirmado na nova série da CBS, um sipin-off de NCIS: Los Angeles – e que ainda não teve seu título ou localidade revelados.

Na futura atração, Hodge vai interpretar o agente Kai Ashe, que, segundo informações divulgadas anteriormente, é o mais novo da equipe – e, nem por isso, menos inteligente -, e é tido por todos como um irmão caçula. Conhecido como “Sr. Conserta Tudo”, ele é um engenheiro de computação com diploma do MIT, que foi criado pela avó em South Central, Los Angeles. Kai é brilhante, inteligente e simpático.

NOTÍCIAS | Conheça a equipe de agentes da nova franquia de ‘NCIS’

NOTÍCIAS | Franquia ‘NCIS’ e ‘NCIS: Los Angeles’ pode crescer

Edwin Hodge é o primeiro ator com personagem regular a ser contratado para a série, que vai girar em torno de uma equipe de agentes que percorre todo os Estados Unidos resolvendo crimes.

A ideia do novo projeto foi anunciada pelo produtor-executivo de NCIS, Shane Brennan, em novembro do ano passado. Na ocasião, ele disse que os novos personagens seriam apresentados no último episódio da atual temporada de NCIS: LA.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: De ‘Grey’s Anatomy’ a ‘ER’: mais 5 atores são confirmados no spin-off de ‘NCIS: LA’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account