Log In

Preview

Primeiras impressões – Hunted

Pin it
96.666666666667
4.8
6
Série: Hunted
Episodio: Mort
Nº do episódio: 01×01
Exibição nos EUA: 19/10/2012

Preparem-se fãs de x Files (Arquivo X) pois Frank Spotnitz está de volta na mais nova co-produção BBC One e Cinemax: Hunted. A série teve estreia no Reino Unido essa semana, chegará aos EUA no dia 19 e já teve sua exibição no Brasil no último dia 2 no RioMarket 2012, apesar de não ter data para estreia por aqui.

Melissa George (Grey’s Anatomy e Alias) interpreta Sam Hunter uma, agente que sobreviveu à uma tentativa de homicídio e se escondeu de seus parceiros e agência durante um ano. Durante esse ano passa por constante treinamento para recuperação física e mental e decide voltar à agência para descobrir quem armou a emboscada para ela.

Os personagens são mostrados de maneira superficial e o máximo que conseguimos descobrir no decorrer do piloto é que e seu ex-namorado e colega de trabalho é o principal suspeito de ter armado a emboscada e seu chefe é uma pessoa de caráter duvidoso. Sam mesmo é cheia de mistérios: esconde de todo mundo o que andou fazendo e por onde esteve durante o ano em que foi dada como morta e de quebra tem vários flashbacks de sua infância que prometem nos mostrar mais um pouquinho sobre a personalidade da protragonista.

É colocada em uma nova missão, apesar do receio de alguns membros da equipe, na qual deve se aproximar de um homem rico e de seu filho e aí aparecem mais mistérios e pessoas duvidosas. Câmeras, escutas e disfarces aparecem a todo instante e em paralelo com o aparecimento de Sam há também o aparecimento de um homem que participou de sua emboscada e agora sabe que ela está viva.

Mistério seguido de mistério e poucos diálogos que nos fazem querer saber muito mais sobre todos os detalhes que nos são mostrados a cada cena e um ritmo acelerante de tirar o fôlego. Foi assim o piloto e ao que tudo indica também serão os sete episódios restantes dessa temporada.

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

2 Comments

  1. biancavani

    Gostei muitíssimo desta série. Ela e Last Resort são as minhas preferidas entre as estreantes. Por ser uma produção britânica, tem um desenvolvimento que foge àquele com a qual estamos muito familiarizado, o americano, portanto não se torna tão previsível – e isso conta muitos pontos para mim.
    Ah, Maísa, em In Treatment a Melissa simplesmente arrasa! Neste papel ela pôde mostrar muito bem os seus muitos recursos de atriz .

  2. Pingback: BBC cancela ‘Hunted’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account