Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Primeiras imagens de David Tennant e Anna Gunn em ‘Gracepoint’ são liberadas

Pin it

A Fox liberou duas novas fotos exclusivas da sua nova série de drama intitulada Gracepoint, que será um remake da série britânica Broadchurch. Nas duas imagens a seguir podemos ver os atores David Tennant (Doctor Who) e Anna Gunn (Breaking Bad), que serão os personagens principais na história.

NOTÍCIAS | Georgina Rylance deixa o elenco de ‘Gracepoint’

David vai estrelar o detetive Emmett Carver, sendo um investigador “virtualmente idêntico”. Mas o seu personagem não será mais o mesmo, apesar de ter participado da série original em 2013.

Já Gunn interpretará a detetive Ellie Miller, uma mãe que acaba ganhando uma promoção em seu serviço. Ela vira titular na força policial da cidade litorânea onde mora e, consequentemente, deve lidar com seu primeiro caso de assassinato – que vai envolver a sua cidade natal e seu amado marido.

anna

grace

Outros atores de destaque no elenco da série são: Jacki Weaver (Super Fun Night), Jessica Lucas (Cult), Kevin Zegers (Gossip Girl), Nick Nolte (Luck), Madalyn Horcher (House), Michael Peña (Felicity) e Sarah-Jane Potts (Holby City).

O remake também traz o criador da série original, Chris Chibnall, como produtor executivo e roteirista do primeiro episódio. Dan Futterman (In TreatmentCapote) e Anya Epstein (In TreatmentHomicide) serão os showrunners e produtores executivos.

O drama de dez episódios está sendo filmando atualmente em Vancouver Island, em Victoria, no Canadá, que terá a sua transmissão prevista para a próxima fall season americana, no segundo semestre deste ano

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

3 Comments

  1. biancavani

    Broadchurch foi muito boa. Tennant fez um detetive de maus bofes; foi bem divertido. Acho que Gracepoint vai ser igualmente bom, e tomara que haja muitos acréscimos, para que quem já viu a B. se surpreenda (pelo menos um pouco) com a G.
    Mark Gatiss, em uma entrevista em São Paulo, disse que atualmente, no UK, as séries da Escandinávia estão fazendo o maior sucesso. Esta série que você esta apresentando, Arthur, é uma das que UK está produzindo segundo o figurino “escandinavo”. Wallander (você assistiu?) foi outra – e maravilhosa, que teve até mesmo Branagh como o protagonista.

  2. Arthur Barbosa

    Infelizmente eu não vi nenhuma dessas ainda, mas pretendo um dia. Estou apostando muito em ‘Gracepoint’, afinal, o elenco está maravilhoso. Obrigado por comentar. =)

  3. biancavani

    Nós é que lhe agradecemos por nos atualizar sempre, e com as melhores séries!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account