Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Primeira produção nacional do Lifetime, ‘Mulheres em Ação’ estreia em setembro

Pin it

“É gratificante provar que a mulher serve para o patrulhamento, que a mulher se adequa às situações e consegue se sobressair”. É o que pensa a cabo Rejane, uma das personagens de Mulheres em Ação, nova série brasileira que o Lifetime estreia dia 1° de setembro, segunda-feira, às 18h30.

Produzida pela Medialand, a série acompanhou durante quatro meses policiais femininas que trabalham na Polícia Militar, na Polícia Técnico-Científica e na Delegacia de Desaparecidos. Foram cinco equipes de produção simultâneas para registrar essas oficiais em diferentes momentos do trabalho, da investigação à prisão de criminosos, incluindo cenas de perseguição e troca de tiros com bandidos.

Ao acompanhar a rotina de policiais femininas, de diferentes escalões, a produção revela como elas pensam, agem e se impõem em um ambiente perigoso e tradicionalmente masculino. Cada episódio, de uma hora de duração, apresenta duas operações policiais em paralelo, em cidades como São Paulo, Porto Alegre (RS) e Santos (SP), entre outras.

“Todos nós temos curiosidade em saber mais sobre essas mulheres que se expõem a ameaças e a situações de perigo, e a nova produção do Lifetime irá revelar como elas são, em ação”, afirma Krishna Mahon, diretora de Conteúdo Original do Lifetime no Brasil. “Além disso, a série irá explorar uma grande riqueza de personagens, que certamente irá seduzir o público”, completa.

Carla Albuquerque, diretora geral da série, confirma: “O programa nasceu da curiosidade do público em saber mais sobre as mulheres policias, e cada edição irá explorar vários aspectos sobre elas”. Beto Ribeiro, roteirista e produtor executivo, completa: “Temos vários facetas das mulheres na polícia, desde aquela que está na rua, na Polícia Militar, entrando em confronto direto com os criminosos, até as peritas e delegadas que investigam crimes para encontrar seus autores. Mulheres são detalhistas, o que ajuda muito nas histórias”.

A primeira temporada de Mulheres em Ação tem 15 episódios, que serão exibidos às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 18h30.

Com informações repassadas pela assessoria de imprensa do canal.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

3 Comments

  1. Pingback: Primeira produção nacional do Lifetime, ‘Mulheres em Ação’ estreia em setembro » TeleSéries | Portal Quetau - Entretenimento, diversão, cultura, games, lazer e muito mais!

  2. Pingback: Primeira produção nacional do Lifetime, ‘Mulheres em Ação’ estreia em setembro » TeleSéries - Portal Quetau - Filmes - Aqui você encontra filmes, seriados e muito mais!

  3. Pingback: Primeira produção nacional do Lifetime, ‘Mulheres em Ação’ estreia em setembro » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account