Log In

Notícias

Primeira parte da quinta temporada de ‘Breaking Bad’ chega à Netflix em setembro

Pin it

A Netflix Brasil vai incluir em seu cardápio de séries, os oito primeiros episódios da quinta temporada de Breaking Bad. A novidade estará disponível a partir de setembro, de acordo com a assessoria.

O drama criado por Vince Gilligan mostra a história de Walter White, um professor de química que descobre ter câncer. Para deixar a família em boas condições financeiras, começa a fabricar metanfetamina com seu ex-aluno, Jesse Pinkerman.

A segunda metade da série chega à televisão americana no dia 11 de agosto e ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

As quatro primeiras temporadas já estão disponíveis no serviço de streaming, em versão legendada.

Netflix está disponível por 16,90 po mês e pode ser acessado pela Internet para PCs, Macs e TVs, entre outras plataformas.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

3 Comments

  1. biancavani

    Assinei a Netflix depois que fiquei sabendo que está investindo em séries. House of Cards e Hemlock Grove são excelentes.
    Muito boa aquela entrevista do Kevin Space, dizendo que ultimamente os melhores papéis e roteiros estão nas séries. E também da do executivo da Netflix, dizendo que pretende ser a HBO no formato da Netflix, antes que a HBO o faça. Ou seja, vem muita coisa boa para nós, fãs de série. A Netflix merece meu apoio e admiração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account