Log In

Preview

Preview: Emily’s Reasons Why Not

Pin it

Heather GrahamNesta quarta, às 19h30, estréia uma nova comédia na Sony: Emily’s Reasons Why Not. Estrelada por Heather Graham (de Boogie Nights) a série tem no elenco também os jovens atores Nadia Dajani, Khary Payton e Smith Cho.

A história gira em torno de Emily (Graham), editora de livros de auto-ajuda que contraditoriamente não consegue seguir os conselhos que ela mesma publica. Desde pequena Emily tem um método nada usual para saber se deve ou não fazer alguma coisa, que chama de as “razões para dizer não” – se ela encontra cinco razões para não fazer tal coisa ela não faz. Só que com os homens ela parece ignorar estas regras até que descobre estar sendo enganada pelo seu atual namorado Reese Callahan (Mark Valley, de Justiça sem Limites), um dos escritores de sua editora. A partir desse fato ela decide usar as “razões para dizer não” para qualquer um que aparecer. Mas acontece que aparece o homem perfeito e novamente ela tenta ignorar as “razões”. Só que ao longo do episódio piloto ela vai descobrindo algumas “razões” que podem levar ela a descobrir se deve ou não continuar com ele.

Acompanham Emily nessa jornada seu amigo gay Josh (Khary Payton), que trabalha numa loja de chás chamada “Chi for Two” e sua amiga Reilly (Nadia Dajani), que desde pequena já se mostra independente e não se importar de dizer o que pensa. Além desses dois, outra personagem regular é Glitter (Smith Cho) uma colega de trabalho de Emily que na verdade se mostra sua rival.

Heather Graham e Mark ValleyA série segue a linha destas novas comédias, como My Name Is Earl, onde não há nenhuma “pratéia” dando risada toda hora, além de ser bem centrada na Emily, que narra toda a história. Em fórums onde fui verificar a opinião do pessoal que já tinha visto a série, a maioria não gostou e alguns chegam a opinião que o programa não passa de uma cópia de Ally McBeal e de Sex and the City.

Eu não achei tão ruim. Achei é que ela é bem legal e que tinha potencial. Só para comparar com a última comedia que estreou por aqui, que foi Freddie, eu achei o piloto de Emily muito melhor. Achei todos os personagens interessantes, mas minha favorita é a personagem de Smitth Cho, a Glitter, que rouba a cena e é divertidíssima. Também não poderia deixar de falar da Heather Graham, que já tem experiência em comédias (esteve em Arrested Development e Scrubs) e está muito bem aqui, muito carismática e absolutamente linda (principalmente no começo do episódio).

Outra coisa que gostei foi da trilha sonora do episódio, muito bem feita (apesar de não ter gostado da música da abertura). Também gostei da forma que são mostrado as razões da personagens na tela, é bem interessante.

Emily’s Reason Why Not, foi cancelada após a exibição de apenas um único episódio, tendo ao todo seis episódios produzidos – que felizmente passarão aqui. Vejam e tirem suas próprias conclusões, eu particularmente acho que não é pior que muita série que está passando por ai, e por isso pretendo acompanhar todos estes episódios.

Séries citadas:

50 Comments

  1. Kravis

    Das séries que ao menos tiveram episódios exibidos, ou seja, sem contar as que morreram na praia, deve ser algum tipo de record fantástico conseguir ser cancelada após a exibição de apenas UM único episódio, viu…
    As redes tão muito “cautelosas” e frescas hoje em dia…

  2. Kravis

    E tendo em vista que a Heather resolveu fazer seriado (já q até muito recentemente ela era uma atriz extritamente de filmes) e esse aí não decolou, podiam é tornar a personagem dela em Scrubs, a Molly, fixa pq ela era muito divertida e o J.D. bem que tá precisando mesmo de um relacionamento mais duradouro.
    Além do fato de que ela é LINDA e q seria uma GRANDE adição a um já excelente elenco.

  3. Juliano

    As emissoras de TV tão é bem burras, isso sim. Seinfeld só começou a dar audiência na terceira-quarta temporada. Já imaginou se NBC tivesse cancelado a série antes do tempo?

  4. Anderson Vidoni

    Sabe de uma coisa, tem muita série que não tem um primeiro episódio muito bom e vai melhorando aos poucos e só fica boa mesmo na metade da temporada, então cancelar após o primeiro episódio pra mim é burrice. Como o Juliano falou muitas séries clássicas não começaram bem.

    E Kravis consigo lembrar agora do caso de Girls Club do David E. Kelley, que mesmo com ele por trás com toda a fama, foi cancelada apenas após 2 episódios.

  5. Kravis

    Ah, lembro dessa, com a Kathleen Robertson de Barrados no Baile! E a Fox ainda cometeu a burrice de trazer pra cá e anuncia-la largamente. Pra quê, minha gente? Pra quê?!

    Pois é, essa “cautelosidade” e frescura são apenas um eufemismo pra essa burrice crônica em se apressar a tomar essas decisões drásticas.

  6. fer

    aliás, a maioria das séries legais não tem um piloto assim tão bom.

    enfim, gostei da dica, vou assistir.

  7. Clóvis Rogério

    Nesse 1º episódio é citado o Jiu-Jitsu Brasileiro como o esporte mais gay que existe! hehehe
    É legalzinho até…

  8. Sergio

    Ao que parece, os executivos da ABC cancelaram não apenas pela audiência ruim do 1º episódio, mas tb porque sentiram que nos demais episódios gravados a série não tinha demonstrado essa evolução comum na primeira temporada (onde os episódios melhoram com o passar do tempo), pelo contrário, parece que a série afundava de vez…

  9. Anderson Vidoni

    Sergio pode até ser, mas posso dizer que tem coisa pior que ta no ar a muito tempo ou que tiveram uma oportunidade maior.

    E essa do Jiu-Jitsu foi bem legal, mas o Kravis tem razão também ;)

  10. Isabel

    Eu vi o segundo episódio e achei legalzinho, pena que só vão ser seis…Alguém sabe o que vai passar na Sony no lugar, em julho?

  11. Anderson Vidoni

    Isabel, provavelmente irá reprisar ela mesmo. Quarquer novidade pode conferir aqui no site.

  12. frodo

    eu adoro Emily’s Reason Why Not, acho uma pena ter só 6 episódios…
    semana que vem acaba :(

  13. Johnie

    Great looking site so far!! I’m just starting to look around it but I love the title page! Would you please also visit my site?

  14. Cathy

    Amazing artwork! This is spectacularly done! Please visit my homepage too:

  15. Dwayne

    Hi there! Your site is cool, indeed! Would you please also visit my site?

  16. Clyde

    Really nice and interesting website. Thank you a lot! Please visit my homepage:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account