Log In

Preview

Preview: Brothers & Sisters

Pin it

Cena de Brothers & SistersSéries sobre família costumam ser monótonas e previsíveis, mas está é não é uma série só sobre família. Brothers & Sisters é sim sobre política, guerras, homossexualismo, relações extraconjugais, amizade, solidariedade, enfim, sobre a vida. Não é a toa que nos EUA ela é exibida pela ABC nas noites de domingo, logo após Desperate Housewives, garantindo audiência consolidada nesta faixa horária.

Não sei de vocês, mas série boa para mim é aquela que no final de cada episódio me faça suspirar, seja de tanto rir ou chorar. E sinto isto com Lost, Grey’s Anatomy e How I Met Your Mother. E Brothers & Sisters é mais uma dessas séries. No final de cada episódio sempre tem uma lição para se pensar, e eu acabo com lágrimas nos olhos. Então, estejam avisados, preparem-se para se emocionar a cada semana.

O elenco desta série é espetacular, começando por Sally Field, já conhecida no cinema e também no mundo das séries como a mãe de Abby em ER. Ela está maravilhosa no papel da matriarca da família Walker, tanto que este ano o Emmy para Melhor Atriz em Série de Drama foi para ela. E foi merecido. Como patriarca, temos Tom Skerritt no papel de William Walker, que possui uma empresa de produtos alimentícios de sucesso onde trabalha com o cunhado, Saul Holden (Ron Rifkin, o espetacular Sloan de Alias) e os dois filhos Sarah Walker (Rachel Griffiths de A Sete Palmos) e Thomas Walker (Balthazar Getty, também de Alias). Sarah é a filha mais velha, casada, mãe de dois filhos e com enteado que não se dá bem. Thomas é o recém casado que busca a aprovação do pai nos negócios. Ambicioso, ficou com ciúmes quando o pai convidou Sarah para ser seu braço direito para levantar a empresa ao invés dele.

Cena de Brothers & SistersTemos também Kitty Walker (Calista Flockhart, a eterna Ally McBeal), engajada na política, conservadora, tem um programa de rádio de sucesso em NY e problemas de relacionamento com a mãe. Estes problemas serão revelados ao longo dos primeiros episódios, que são bem tensos. Ainda tem mais dois irmãos: o homossexual Kevin Walker (Matthew Rhys) e o caçula Justin Walker (Dave Annable, de Reunion). Kevin é advogado, divertido e o que fica do meio na hora das crises familiares. Kevin, recém chegado do Afeganistão, está tentando lidar com a vida após voltar da guerra, e ele não está tendo sucesso com isso.

A série começa com a reunião da família em Los Angeles para comemorar o aniversário de Kitty. Ela vem à cidade para uma entrevista de emprego num canal de televisão. A família e seus problemas vêem a tona nesta noite que culmina na morte do patriarca e no ponto de início para as relações esquentarem, para melhor e para pior.

Segredos serão descobertos e revelados, palavras serão ditas e ações serão escolhidas e realizadas e estas pessoas mudarão o conceito que vocês têm de uma família perfeita.

* * *

Brothers & Sisters estréia nesta quarta-feira (3/10), às 23h, no Universal Chnanel.

Séries citadas:

54 Comments

  1. Skinner

    “Meu Deus! O Skinner é spoilerfóbico! Nem comentários básicos ele perdoa, hehehehe.”

    Básicos mesmo, literalmente: ;)

    1) “A série começa com a reunião da família em Los Angeles para comemorar o aniversário de Kitty”;

    2) “Ela vem à cidade para uma entrevista de emprego num canal de televisão”;

    3) “A família e seus problemas vêem a tona nesta noite que culmina na morte do patriarca”.

    Me conte, cara Mica, quais fatos mais importantes que estes sobraram???

    Se a morte do patriarca previamente anunciada não é SPOILER, sinceramente não sei o que é…

    Grande abraço.

  2. Webmaster

    Skinner, o nome da seção é PREVIEW, ele dá uma prévia do piloto de uma nova série. Isto implica também em contar o que acontece no episódio, se o redator assim o quiser. O conceito da coluna é este, já foram publicados outros 15 textos antes deste, e esta foi a primeira reclamação.

  3. paula

    gente me diz pelo amor de deus o nome da musica da chamada da serie ela é muito linda me ajudem a achar

  4. adma leila

    por favor me diz qual e o no0me da musica da chamada do seriado e linda demais……………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account