Log In

Reviews

Pretty Little Liars – Will The Circle Be Unbroken?

Pin it
Série: Pretty Little Liars
Episódio: WIll The Circle Be Unbroken?
Número do Episódio: 03x22
Exibição nos EUA: 05/03/2013
85
4.2
1

Mais uma vez, Pretty Little Liars teve um episódio que preparou o terreno para a season finale. Mesmo assim, Will The Circle Be Unbroken? teve mais a cara de PLL que os últimos episódios. Afinal, Spencer está louca ou não? Toby está morto ou não? Se Wilden não tem nada a ver com a morte de Alison, por que ele odeia tanto as meninas?

Aquilo ali brilhando é uma luz no fim do túnel pra o plot de Ezria? Todas as pessoas que assistem a série tem que concordar que a relação deles dois era muito mais legal – e menos chata – quando eles tinham um relacionamento às escondidas acontecendo. Só resta saber se agora, tendo um filho para ajudar a criar, Ezra vai querer arriscar o emprego da forma que fazia anteriormente, namorando com Aria. E, pelo visto, é exatamente isso que o pai dela quer que aconteça.

Ao que parece, Emily tem mais mulheres correndo atrás dela do que Wren, mesmo com todo aquele sotaque Shana surgiu das cinzas apresentando Emily a Missy Franklin (nadadora da equipe americana e ganhadora de várias medalhas de ouro). O que, aparentemente, transbordou segundas intenções. O que ficou estranho nisso tudo foi o fato de Paige não ter comentado que Shana também nadava. Como em Rosewood se deve desconfiar até da própria sombra, ela devia começar a desconfiar mais da namoradinha mosca morta. Posso estar errada, mas não consigo confiar nela. Por nada.

Para o alívio de Hanna e Ashley, Wilden está bem vivo. Atrapalhando a vida delas, só para variar um pouquinho. Resta saber se o motivo dele querer tanto saber onde está o carro que ele dirigia na noite em que foi atropelado é o vídeo da câmera de segurança. Sério que ele não tinha nenhum outro lugar gravando uma cópia ao mesmo tempo? Por que eu realmente acho que depois da água, aquilo não vai funcionar. Pelo menos não para ele, porque o team A onipotente com certeza tem uma cópia disso e vai jogar no mundo quando Hanna menos esperar.

E, por último e muito importante, o plot de Spencer, que mais uma vez, carregou o episódio nas costas. A alucinação que ela teve com as meninas no final do episódio foi uma jogada de mestre da produção, porque eu realmente achei que ela estava lúcida durante o episódio inteirinho. Fica a pergunta: O corpo do Toby realmente estava lá ou foi só mais uma alucinação dela?

O encontro entre Mona e Spencer foi a melhor cena do episódio. Jennel Parrish e Troian Bellisario são, de longe, duas das melhores atrizes da série. Só eu tive a impressão de que aquilo foi um convite subliminar para Spencer se bandear para os lados do team A? ”Você precisa de mim”, “Eu acredito em segundas chances” e “Você está tão são quanto eu” foram as frases da Mona que mais me marcaram… Será que a quarta temporada vai focar na Spencer fazendo jogo duplo?

E finalmente, o verdadeiro significado de E. Lamb foi descoberto! Eddie parecer até ser um cara legal, mas como eu sempre quebro a cara quando confio em alguém de primeira nessa série, estou com um pé atrás. Ele parece saber muito mais do que demonstrou para a Spencer.

PS: Melissa pagando de irmã preocupada convenceu menos do que uma nota de três reais.
PS 2: O Ted não virou um fofo querendo fazer de tudo para ficar com a Ashley mesmo depois das canalhices do Wilden?

Séries citadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account