Log In

Reviews

Pretty Little Liars – Who’s In the Box

Pin it
Série: Pretty Little Liars
Episódio: Who's In the Box?
Número do Episódio: 04x14
Data de Exibição: 07/01/2014
69.5
3.4
2

Ah, Pretty Little Liars! Senti saudades dos seus episódios que só fazem enrolar, enrolar, enrolar e dar apenas cinco minutos de informação útil. Who’s In the Box foi exatamente assim, como vários outros nessa temporada. Mas esse foi especialmente decepcionante por ser o episódio que deu fim ao hiato de meses da série. O que me dá esperanças é que, geralmente, esses episódios sem graça vão preparando terreno para um muito bom.

Alison está viva e, por mais que nós tenhamos esperado que esse episódio mostrasse a carinha dela de novo, fomos enrolados com mais planos, suposições e teorias sobre ela. Emily, Spencer, Aria e Hanna agora querem fazer de tudo para tornar Rosewood um lugar seguro para que ela volte. Hanna mostrou que tem um cérebro que funciona e, pela primeira vez, pensou logicamente e supôs que já que Alison está viva, alguém foi enterrada em seu lugar. Tudo bem, no fim das contas a primeira tentativa de encontrar uma menina que desapareceu na mesma época que Ali não foi certeira e só serviu para tomar uns vinte minutos do episódio, mas já é algo vindo de Hanna.

De repente a Hanna inteligente vai substituir a Hanna que formava um dos casais mais fofos da série com o Caleb. Agora, teremos que assistir Ravenswood definitivamente para continuar acompanhando a história do hacker mais fofo da Pennsylvania.  Confesso que estava preparada para uma despedida emocionante, daquelas que iam nos deixar com lencinhos na frente da TV e a única coisa que ele disse foi “é complicado”. Complicado é a gente perder um dos melhores personagens da série, não assistir o spin off e não ter nem uma explicação plausível para a saída dele no show principal, Marlene King.

pretty little liars 2
Spencer e Toby foram a salvação do lado fofo desse episódio. Juntos, eles finalmente conseguiram fazer com que  a administradora de Radley admitisse que  a mãe dele não se suicidou. Quando nós achamos que esse plot se encerraria agora, o pai de Spencer se mostrou subitamente interessado em fechar as portas do sanatório. Os argumentos dele pareceram plausíveis, mas se ele se incomodava tanto com o lugar onde ela ficou internada quando surtou, porque não quis fechar o sanatório antes?

pretty little liars 3
Who’s In the Box mostrou que o futuro de Aria vai ser bem sofrido nas mãos de Ezra, e, na minha opinião, as primeiras ações dele agora que sabemos sua “verdadeira identidade” foram a melhor parte do episódio. Nunca achei que ia dizer isso, mas consegui odiar aqueles olhos azuis – que me fizeram suspirar por três temporadas – em apenas um episódio. Ian Harding consegue fazer cara de psicopata assustador. Colocou medo até na Chiquinha, ops, Mona. O interessante nisso tudo é que parece que Mona está começando a desconfiar que Ezra não é tão inocente quanto parece. Não vou me surpreender se algo acontecer com ela nos próximos episódios. E Aria… Parece que ela vai encontrar o porão daquela cabana logo, logo.

O que pode salvar a segunda parte da temporada é o diário da Alison que Hanna recuperou do covil do Ezra. De repente, a ligação de Ezra e Alison está escrita ali e, com certeza, mais segredos sobre as meninas. Só nos resta esperar o próximo episódio e torcer para que ele não seja mais 45 minutos de enrolação.

Séries citadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account