Log In

Reviews

Pretty Little Liars – Touched By An ‘a’-ngel

Pin it

Série: Pretty Little Liars
Episódio: Touched By An ‘a’-ngel
Temporada:
Número do Episódio: 2×10
Data de Exibição nos EUA: 16/08/2011

OMG! OMG! OMG!

Eu só não sei se essas exclamações são de raiva pela trama chata (hello, Aria!) ou de excitação pela vilania de –A.

Pretty Little Liars é ótima, é divertida, é jovem, é romântica e tem o elenco teen mais gracinha desde que Gossip Girl virou um lixo e não sobrou série desse gênero que valha a pena comentar. O maior problema, porém, é o roteiro querendo enrolar a gente. É visível a falta de história e entra episódio, passa episódio, estamos no mesmo lugar, a trama não avança nunca, é um passo pra frente e cinco pra trás.

Isso cansa! E irrita! A gente vê que o potencial está lá, mas eles insistem em andar em círculos; eu só não sei a troco de que.

Fizeram uma algazarra por conta das fotos encontradas no celeiro de Jason, e descobrimos que Alisson tirou as fotos e ele encontrou o filme e revelou. CHATO!!

Emily tá sofrendo bullying de todos os lados de –A, mas vamos combinar que foi MUITO forçado aquela massagem. Mas muito mesmo, aonde que Emily não ia se dar conta! Aliás, retiro o que disse, é bem capaz mesmo porque essa daí só não é mais sonsa porque é uma só. (Caixa de cereal com letrinha A? Who cares??!!)

A terapeuta deu uma passadinha porque o filhinho da mamãe Mike não quer estudar e sair do quarto. Já falei que isso se resolve em dois tempos com uma boa surra de borracha. Gasta dinheiro com terapia não!

Jenna, comeu coragem no café da manhã, e fez uma visitinha à Spencer. Ora as meninas morrem de medo dela, ora é Jenna quem morre de medo das meninas. Mas gostei que Spencer não se abateu e mostrou que não é ingênua, na verdade, muito pelo contrário, é a única com culhões pra enfrentar Jenna, ainda que esteja com o rabo entre as pernas.

Rá-rá-rá pra ex-noiva de Ezra, aquilo foi pra amedrontar? Porque não adiantou. E, meu Deus, se igualar a uma adolescente, melhor, falando pra essa adolescente sobre ser ingênua e fazendo o papel de uma? Ridículo.

E falando em Ezra, nossa senhora dos casais chatos: ajuda!! Gente, é sabido que o casal protagonista não pode ficar junto logo, tem que sofrer um pouco, amargar a dor e a alegria de estar amando, bla bla bla, mas até quando Ezra e Aria vão ficar nesse “estamos namorando, mas ainda não tá bom”??? Já passou da hora dos dois crescerem e desse relacionamento passar pra outro nível, porque tá ficando insuportável.

Até mesmo a atuação da Lucy Hale está deixando a desejar, parece que a atriz se acomodou e tudo o que faz agora são olhares e bocas tristonhas, como quem tem tudo na vida e ainda assim está insatisfeita. E se eu começar a odiar Aria e Ezra, largo a série, porque era o que mais gostava nela. A triste realidade é que tudo aponta para o pior, agora que Ella disse que se sentiria traída vai ser mais uma leva de episódios nessa indecisão dos dois. Ou então, esperem só pra ver, Jason vai contar e os pais dela vão descobrir da pior maneira.

Hanna arrumou uma inimiga de peso, diria até que coloca –A no chinelo, talvez isso aí agite a trama um pouquinho.

No mais: boring, boring, very boring!!!

Séries citadas:

Bacharel em Direito e servidora pública. Já chegou a ver mais de 30 séries, mas hoje prefere ter vida social. Atualmente acompanha Arrow, The Good Wife, The Voice e Scandal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account