Log In

Reviews

Pretty Little Liars – The Guilty Girl’s Handbook e Into the Deep

Pin it
Série: Pretty Little Liars
Episódios: The Guilty Girl's Handbook e Into the Deep
Números dos Episódios: 04x08 e 04x09
Exibição nos EUA: 30/07 e 06/08/2013
94.5
4.7
2

Summer finale chegando e Pretty Little Liars FI-NAL-MEN-TE pegando ritmo. Tudo indica que o último episódio antes do hiatus da temporada vai ser de tirar o fôlego. Basta eles seguirem a linha dos dois últimos episódios.

Coincidência ou não, as coisas ficaram mais animadas nos episódios em que Mona apareceu… Ela simplesmente confessou ter matado Wilden no lugar de Hanna. Não que Hanna tenha o matado, ela só queria levar a culpa pela mãe. Que também não matou o detetive. Enrolação no maior estilo Pretty Little Liars. Mas, voltando a Mona, é bem provável que ela tenha mentido quando se entregou. Por causa de seu histórico em Radley, ela sabia que voltaria para lá se fosse presa. Como não existem provas contra ela, é provável que ela seja liberada em breve. Ou seja, há duas explicações para ela ter se entregado: 1) Ela quer conquistar a confiança das liars de uma vez por todas (ela até pagou a fiança de Ashley) ou 2) Ela vai usar Radley como disfarce para sair às escondidas como fazia da outra vez. Mesmo assim, ela contou para o detetive que a interrogava que conseguia fazer isso, então é provável que a atenção seja maior sobre ela agora, o que “anula” a segunda opção.

Mais uma para o time do “quem é vivo, sempre aparece”, Jenna deu as caras, mas teria sido melhor se não tivesse voltado. Aparentemente, ela sabia de alguma coisa sobre Alison. Só que ela sabia demais, e alguém a atacou na festa de Emily. Shana deu a entender no final que teria sido CeCe Drake, como já era suspeitado. Será que eles ainda não entenderam que festas em casas do lago nunca dão certo em Pretty Little Liars?

O plot de Emily está começando a dar dó, de verdade. Primeiro ela se machuca e é quase certo que não vai mais conseguir entrar em Stanford. Depois um carro entra com tudo em sua casa e a destroi (e o motorista consegue fugir, claro). E, para terminar, ela percebe que provavelmente vai ter que se separar de Paige se a namorada for para a faculdade antes dela. E isso justo no dia de seu aniversário… Daqui a pouco que enlouquece e vai parar em Radley é ela.

Hanna passou os dois episódios em função de sua mãe, como ficou desde que encontrou a arma no armário dela. Mesmo assim, ela ganhou um destaque bom na série. Tudo bem que a ideia de se entregar não foi das mais inteligentes, mas foi bem pensada e planejada, provavelmente teria dado certo se Mona não tivesse mexido os pauzinhos para impedir.

É de dar dor no meu coração dizer isso, mas Spencer está tão apagadinha de uns tempos para cá… Não se fala mais sobre ela não ter entrado em UPenn e com o Toby viajando e Melissa sumida no mundo, ela não tem plots ligados diretamente a outros personagens. Mesmo assim, o fato dela ter sumido exatamente antes de Jenna ter sido atacada pode ser usado contra ela no futuro.

Ezra me surpreendeu em Into the Deep quando deu a entender que vai entrar na justiça para conseguir a guarda de Malcolm antes que Maggie viaje para Washington. Engraçado é que eu tinha pensado que ela ia embora levando o menino e ia deixar o caminho livre para Aria voltar para a vida do professor de uma vez por todas… Mas ela já está de olho em outro professor. Jake, que topa dormir em sofás e ser o guarda costas dela só para estar por perto “sem complicações”. Sei. Era fato que eles iam terminar onde terminaram – na cama dela. O que ninguém esperava era Red Coat em pessoa e cabelos loiros se esgueirando para entrar na casa dos Montgomery enquanto Aria e Jake estavam se divertindo no quarto. Nessas horas, uma pergunta vem à sua cabeça: “Cadê o Mike?”. Pois é, o Montgomery mais novo disse que ia proteger a irmã e agora está enrolado com o próprio time de lacrosse.

Não falta muito para terça-feira, mas eu já estou oficialmente ansiosa para saber o que vai acontecer nos próximos dois episódios. Pode ser que a identidade do assassino de Wilden seja revelada. E a torcida para isso é grande, pelo menos da minha parte.

Séries citadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account