Log In

Reviews

Pretty Little Liars – That Girls Is Poison

Pin it

Série: Pretty Little Liars
Episódio:  That Girl Is Poison
Número do Episódio: 03×05
Temporada:
Data de Exibição dos EUA: 10/07/2012

Depois de já termos descoberto alguns fatos importantes nesse início de temporada, ficou claro em That Girl Is Poison que o acontecimento que vai se estender por alguns episódios até ser completamente descoberto – isso se for descoberto – é o que aconteceu na noiteem que Emily foi sequestrada e acabou no túmulo sem corpo de Alison.

 

Momento no sense do episódio: Jenna. Enxergando. Na frente de todo mundo. A parte dela ainda ser um alvo, ela esqueceu, não? E foi super conveniente também ela “voltar a enxergar” na semana do aniversário dela e dar uma festa.  Festas em Rosewood sempre são sinônimo de uma das liars atacando de Charlie’s Angels, e dessa vez não foi diferente.

Os comprimidos de milizopam que Aria descobriu no equipamento de fotografia de Lucas confirmam que ele está no Team A, já que Emily foi dopada com esse medicamento – Paige finalmente apareceu para um fim mais útil. Eles também indicam a possibilidade de uma certa ligação de Garrett com a noite em que o corpo de Alison foi roubado, já que esse tipo de comprimido é administrado em presos e Garrett além de estar preso, já foi policial e pode ter tido acesso a esse medicamento com facilidade.

Spencer também tentou dar uma de agente secreta mas, como sempre, Wilden se meteu nos planos. Ela só conseguiu descobrir o que queria porque Nate, o primo de Maya – que parece que não vai ser tão mosca morta – perdeu a cabeça quando viu Garrett depois da visita que fez à sua mãe no hospital. Resta saber quem é April Rose, para quem Garrett deixou aquele recado e, mais ainda, que prova é essa. Porque se fosse uma prova da inocência de Garrett, ele teria contado para a advogada dele para tentar ser solto da cadeia.

Enquanto isso, curtindo a dor de cotovelo e usando moletom, estava Hanna. Mas o que ela imaginou ser só um castigo de sua mãe acabou se tornando algo útil para a causa das liars. A jaqueta que Emily usava naquela noite, que devia ter sido queimada, apareceu numa caixa de bazar. Mas, se era uma prova contra Emily, porque foi mandada por A para o bazar?

Ezra e Toby também apareceram nesse episódio para o bem dos corações das expectadoras. Ezra conseguiu um emprego, aê! Aria não precisa mais dar uma de mãe e comprar comida para ele. E a câmera toda fofa que ele deu a ela? Fofo, fofo. Ainda é estranho assistir Aria e Ezra andando de mãos dadas livremente pela cidade depois de duas temporadas sofrendo com o namoro escondido dos dois. Toby apareceu e, além do corte de cabelo diferente, só mostrou que Jenna é extremamente manipuladora e mente com maestria para todo mundo, inclusive para os pais deles. Nada que qualquer pessoa que assiste Pretty Little Liars desde o início já não soubesse.

 

PS: Parece que Ashley finalmente esbarrou com um homem decente pelo caminhoem Rosewood. Seráque Hanna vai ganhar um padrasto nos próximos episódios?

Séries citadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account