Log In

Reviews

Pretty Little Liars – Surface Tension

Pin it

Série: Pretty Little Liars
Episódio: Surface Tension
Temporada:
Número do Episódio: 2×07
Data de Exibição nos EUA: 26/07/2011

Quando eu digo que a Emily só está de enfeite é por causa de episódios como este. Perceba que todas as garotas estiveram envolvidas com algum problema, mas Emily não, ela estava lá com aquela cara de paisagem, sempre reclamando de dor nas costas e fazendo café da manhã para Hanna e Ashley. Um parágrafo resume toda a sua participação no episódio. Tem que ver isso aí.

Morar com Hanna deve ter suas vantagens, nada é mais convidativo a não estudar, gastar horrores no shopping e se deparar com casais fazendo as pazes. Fui a primeira a querer que Ashley voltasse com o ex-marido (que até agora não sei o nome), mas até pra mim pareceu tudo rápido demais, impossível que Ashley não questione os motivos dele de agora querer voltar pra casa, ou o que ele pretende fazer com a atual (?) mulher e a filha adotiva (que eu saiba a atual mulher dele tem uma filha também, então ele é pai adotivo da menina), e principalmente se ela pode confiar que agora é pra valer. Espero que isso seja abordado.

Assim como os pais voltarem a se envolver nos problemas das meninas – tava mais do que na hora disso acontecer. Uma coisa que não entendo é porque os pais de Spencer nunca aparecem juntos, ou o arco envolve apenas a mãe e o pai está viajando ou o contrário. É raro ver os dois juntos envolvidos. Aquela história do taco de hóquei foi muito estranho, e deu pena da Spencer porque está claro que o pai acredita que ela é responsável pela morte da amiga.

Quem acordou para os problemas que estão acontecendo dentro da sua casa foi Bryon e Ella. Esses dois são os mais desligados que existem, não me admira que Mike esteja vivendo uma adolescência complicada e eles não fazem idéia do que está se passando com ele. É bom existir um bom motivo para os roubos dele porque se foi só pra Aria descobrir que não pode confiar em Garett, não precisava de tanto esforço. (parênteses pra dizer que só mesmo na cabeça delas Garett era confiável. Ele não tem motivos pra isso e na situação delas é sempre bom duvidar.)

Aquele jantar foi também uma desculpa esfarrapada pra colocar Aria, Ezra, os pais e Jason num mesmo ambiente e acender o fósforo pra ver se pega fogo, mas faltou um pouco de lenha, Ezra ficou grilado rápido demais e sem motivo até. Posso estar enganada, mas Jason deve (ou deveria) ter a mesma idade de Ezra, não é mesmo? Então pela lógica tanto um quanto o outro não “poderia” namorar a ‘little liar’. Entretando, foi uma ótima oportunidade desperdiçada pelo professor e a ex-aluna de ganharem a confiança dos pais dela. Quem sabe da próxima.

Quando Aria achou o vaso de Jenna Marshall nas coisas de Mike achei que ela tinha dado de presente e de alguma forma estivesse o influenciando a roubar, minha teoria seria muito mais interessante. Ajudar as meninas e livrá-las já está ficando chato. –A está ficando chata, tudo o que ela fez foi mandar uma cesta para Hanna e Emily! Cadê as mensagens, as ameaças e principalmente os estragos que só ela pode fazer?

Surface Tension foi melhor que os dois anteriores, até porque foi muito engraçado o fracasso do jantar, mas tá faltando pimenta nesse tempero e a trama precisa acelerar um pouco. Tudo o que a história precisa é de mais drama, mais mentiras e mais confusões.

Séries citadas:

Bacharel em Direito e servidora pública. Já chegou a ver mais de 30 séries, mas hoje prefere ter vida social. Atualmente acompanha Arrow, The Good Wife, The Voice e Scandal.

5 Comments

  1. Misssmodern6

    Ótima resenha, Lara. O episódio foi muito morno e disperdiçou boas tramas. Também sinto falta de  -A tocando o terror nas meninas, manipulando-as, fazendo uma mentir pra outra.

    Achei o jantar chato e o beicinho do Ezra descabido. Aria não estava fazendo nada demais. Sinto saudades da época em que Mikde era um mero figurante. na verdade, toda a trama dos Montgomery são de dar sono.

    Fiquei triste por Spencer, mas o pai dela não parece pensar muito. Se foi mesmo a Spencer quem matou Alisson, por que ela faria tantas perguntas e insistiria para que o pai não destruísse o taco? Na verdade, acho que ele desconfia de Melissa e não de Spencer, como ela imagina. Acho que Melissa flagrou Alisson e Ian juntos na floresta e a matou por ciúme.

    Hanna se preocupando com Caleb foi bonitinho, mas  sinto falta de uma história melhor pra loira.

  2. Lara Lima

    Teoria boa essa da Melissa ser a assassina de Ali, nem tinha pensado….

    Mas concordo contigo, no quesito relacionamentos sinto falta de algo melhor pra Hanna. xD

  3. Adriana Jdsp

    TAMBÉM ACHO QUE A MELISSA PODE SER A ASSASSINA E O PAI DELA ESTÁ TENTANDO PROTEGÊ-LA, MAS NO EP 2X11 NA FICHA DE -A QUE A DRA ANNE SULLIVAN ESTÁ LENDO TEM ESCRITO JOB TO POLICE. EU ACHEI ISSO SUSPEITO

  4. Karol Mouze

    Emily nao eh inveite!! mas seu personagem poderia ser mais explorado, acho que eh por causa dela ser gay, sei la, Shay merecia mais.

  5. Karla

    Emily nao eh infeite!! mas acho que esse personagem merecia um pouco mais de visibilidade acho que eh pelo fato dela ser gay,sei la, a Shay merecia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account