Log In

Reviews

Pretty Little Liars – Save The Date e Picture This

Pin it

Série: Pretty Little Liars
Episódio: Save The Date e Picture This
Temporada:
Número do Episódio: 2×08 e 2×09
Data de Exibição nos EUA: 02/08/2011 e 09/08/2011

Save the Date foi bem chato, tanto que pra escrever essa ‘review’ dupla tive que assistir novamente o episódio porque não me lembrava do que tinha se passado. Fato é que a série perdeu o elemento suspense tão necessário para funcionar e, com isso, perdeu também a lógica – o que torna os episódios cada vez mais maçantes. Costumava ser excitante, mas está difícil de engolir o roteiro. Não é que eu espere um grande suspense, ou que eles revelem quem matou Alisson agora, mas eu espero um pouco mais de lógica.

Porque os roteiristas somem com personagens em determinados episódios? A pessoa passou mal e não pode gravar? Toby desapareceu neste episódio porque estava buscando parentes no aeroporto. Isso sem mencionar os pais de Spencer, que revezam os episódios, como se tivesse uma cláusula contratual dizendo que não podem gravar uma cena juntos.

Wren voltou e não sei o que isso significa, porque ele apareceu na porta de Spencer com um buquê de flores, sendo que umas semanas antes ele disse que não queria nada reclacionado com as irmãs Hastings, porque isso significava encrenca. Vai saber então.

Emily foi parar no hospital depois de usar uma pomada com hormônios de crescimentos. Amo –A só por ela ter feito a sonsa da Emily acordar pra vida e parar de vagar pelos episódios.

Este episódio só foi importante porque as meninas descobriram que Alisson foi enterrada viva e que o taco de hóquei pode, veja bem, pode ser a arma do crime. Elas concluíram que era porque como detetives elas são ótimas alunas do ensino médio, mas é apenas uma possibilidade.

Picture This foi ainda mais sem noção. Vocês já ouviram falar que pobre não pode passar mal, porque se passar não tem como levar ao médico, e que doença de rico é stress e crise existencial, não é? Pois bem. Sabe filhinho de papai que não tem um cachorro pra dar comida e arruma problema? Mike, pelo que entendi, tem alguma doença desencadeada pela saída de Ella de casa. Não é só rebeldia, tem uma explicação médica pro comportamento dele. Aham, senta lá Claudia. Isso aqui em casa é falta de uma boa surra de borracha.

Outra também que não tá satisfeita é Aria. Deus sabe o quanto gosto do casal e defendo Ezra e Aria juntos, mas desde que ele saiu de Hollis, a trama continua a mesma, na verdade, piorou e já não tenho paciência. Episódio passado ela ficou evitando o namorado sem motivo nenhum, aí agora, começa a ter sonhos com Jason porque seu namoro com Ezra não vai pra frente. Ah, ‘come on’?!! O problema todo parece ser sexo e, se é isso, não dá pra entender. Se ela quer tanto avançar neste aspecto, o que a impede? Foi ridículo que todo aquele show que ela deu no escritório dele não tenha rendido nada, fez todo um ‘strip-tease’, pra não acontecer NA-DA. E é mais incrível ainda que até agora não tenha acontecido nada, não é nem duvidando que eles possam querer esperar, só acho que esse amor é muito no campo da teoria, é mais idealizado, como se eles amassem a idéia de estarem juntos, mas quando ficam não gostam tanto assim. Esse romance nunca esteve tão chato.

Emily continua encrencada com –A e dessa vez isso custou a namorada. Ri alto com a Emily dando o telefone pra amiga de Samara, mais ainda com sua briga com a namorada, nem parecia que as duas se gostavam tanto assim, acho que é porque Emily é sem expressão nenhuma.

Mas não posso deixar de falar mesmo de Hanna, a melhor personagem dessa série. Eu fico encantada com como ela pode ser tão doce e ao mesmo tempo tão independente, sabem? Diferente das outras meninas, Hanna não tem medo de se abrir, de ser quem é, de falar o que pensa. Ri horrores quando ela falou de Mike com as meninas e quando ela defendeu Caleb do investigador particular que acreditava ser um policial; e depois me emocionei com sua despedida de Caleb. Foi rápido demais, nem ao menos vimos a conversa dele com a mãe por telefone, mas foi triste vê-lo chorando e se despedindo da namorada.

A única coisa que não entendi foi a trama de Ashley e do esposo, achava sinceramente que ela o queria de volta. Todo um circo em volta disso, pra depois mandar o cara de volta pra mulher dele. Aliás, achei que Tom fosse tomar uma atitude de homem e dizer que queria ficar, mas vi que as coisas na série que começam muito complicadas, terminam assim sem mais e nem menos.

As coisas estão tão chatas que nem me importei com o fato de que Jason pode ser responsável pelos vídeos das meninas e por estar vigiando a grupe. Agora sem dúvida vai render alguma coisa aquele beijo que ele deu em Aria.

Cheguei a conclusão de que Pretty Little Liars já não é mais excitante como antes. Meu casal preferido me decepcionou, o suspense tá chato e a única coisa que salva é Hanna. Pior que estamos no nono episódio, ainda tem mais pela frente…

Séries citadas:

Bacharel em Direito e servidora pública. Já chegou a ver mais de 30 séries, mas hoje prefere ter vida social. Atualmente acompanha Arrow, The Good Wife, The Voice e Scandal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account