Log In

Reviews

Pretty Little Liars – Out Of Sight, Out Of Mind

Pin it
Série: Pretty Little Liars
Episódio: Out of Sight, Out of Mind
Número do Episódio: 03x21
Data de Exibição nos EUA: 26/02/2013

Depois de alguns episódios recheados de acontecimentos que nos davam vontade de grudar na tela e gritar com alguns personagens, Out Of Sight, Out Of Mind foi um episódio morno, quase frio. Quase.

Começando pela parte mais “é sério mesmo que isso aconteceu? Você não podia ser menos óbvia, Marlene?”, vimos Ezra de pai babão pela primeira vez na série. O que eu julguei como óbvio foi Malcolm caindo da cama e se machucando daquela forma, justo quando era Aria tomando conta dele. Se esse plot continuar sem graça e clichê do jeito que está, daqui a pouco Maggie está usando Malcolm para se reaproximar de Ezra e tirar Aria da jogada. Tomara que ela vá correndo para o Wes – que sumiu novamente – se isso acontecer. Algo me diz que assim as coisas vão ficar menos chatas para Aria.

Hanna, Hanna, entre todas as opções que você tinha, tinha que ter escolhido jogar a viatura policial num lago mesmo? Isso com certeza vai ser usado contra ela em algum dos próximos episódios, é só esperar. Até por que, seja lá quem foi que colocou aquele carro  na garagem dela tem uma cópia da fita que mostra Ashley atropelando Wilden.

Emily passou mais um episódio mais apagada que luz de natal em festa junina. Em Out Of Sight, Out Of Mind, ela só serviu para desconfiar da Spencer quando todas as circunstâncias e acontecimentos mostravam que ela estava falando a verdade. E como eu tenho um certo amor incondicional pela Hastings mais nova, posso dizer que não curti e achei a atitude da Emily ofensiva. Apesar disso tudo, o fato do amigo de trabalho de Toby saber o nome dela pode indicar que o team A tem mais algum ajudante aleatório.

E já que chegamos nesse ponto, vale dizer que Spencer vem sendo o centro das atenções há algum tempo. Foi bom ver o raciocínio rápido da nossa Lucy Liu voltando quando ela percebeu a falta de brilho no “E” e no “M”. Mas o que nos deixou feliz – e salvou o episódio – foi ela ter seguido Mona e descoberto um corpo no meio da floresta. Mesmo com a tatuagem, não acredito que aquele seja o corpo de Toby. Até porque seria muito mais a cara de Mona mostrar o rosto dele e não escondê-lo com um capacete, muito menos revelar a própria localização para impedir Spencer de ver o rosto do morto.

E para nossa surpresa, Spencer enlouqueceu de verdade dessa vez. Mesmo depois de descobrir tudo o que Toby fez, ela ainda gosta dele a ponto de surtar quando o imaginou morto. Para mim, isso é só mais uma dica de que ele faz jogo duplo com o team A para tentar ajudar as meninas e ainda é apaixonado por ela. No final da história, eles vão ficar juntos e felizes para sempre.

PS: Palmas, palmas, muitas palmas para a atuação da Troian Bellisario no surto da Spencer. Ela só não assustou mais do que a Mona, até porque isso é impossível.

Séries citadas:

5 Comments

  1. Bianca Mafra

    A Troian estava perfeita. Acredito que seja o Toby sim, mas se fingindo de morto. E sinceramente, não quero os dois juntos não, nunca quis e agora, depois de tudo, quero menos ainda. Acho que é o momento de Wren, não é isso? Afinal de contas, tá na hora de alguém dizer sim aquele sotaque todo.

  2. Ariel Cristina Borges

    Eu não tinha considerado a possibilidade de ser o Toby se fingindo de morto, vdd.
    Spoby é meu shipper preferido por serem meus dois personagens preferidos. Eu gosto do Wren, mas ainda acho que eles dois tem que ficar juntos, hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account