Log In

Reviews

Pretty Little Liars – Gamma Zeta Die

Pin it
Série: Pretty Little Liars
Episódio: Gamma Zeta Die
Número do Episódio: 04x05
Data de Exibição: 09/07/2013
92.5
4.6
2

Como já é característico, Pretty Little Liars voltou para um episódio mediano, quase ruim,  depois de um bom. Spencer ouviu verdades que merecia ouvir, Hanna provou que não pode ser elogiada que vai e faz uma besteira, Emily aceitou as consequências do ombro machucado e Aria… Aria brigou com Mike. Gamma Zeta Die foi tão fraquinho que vai ser até meio difícil falar sobre ele.

Sim, sim, Mike está vivo! Mas para fazer o que fez, eu acho que ele podia ter continuado sumido. Ella estava lá, toda serelepe pimpona quase indo para a Europa com o Zack e ele a fez mudar de ideia. Tudo bem que ela não conseguiu fugir da fúria de A nesse episódio e acabou sendo atacadas por uma colmeia. E o mais bizarro nesse acontecimento não foi todas as abelhas terem ferroado Ella no só pescoço, mas o fato de que ela não saiu do carro enquanto era atacada. Mesmo assim, essa não foi a atitude mais nonsense desse episódio. Já, já chegamos lá.

Spencer, sendo privilegiada mais uma vez por ser uma Hastings, ganhou um orientador particular para a escolha da faculdade, já que ela não foi aceita em UPenn. Só que, como sempre, ela colocou as investigações sobre Alison na frente de tudo e mal ligou para Brendan. Quem aproveitou os conselhos dele de verdade foi Emily, que está realmente procurando outra faculdade na possibilidade de não entrar em Stanford. Tudo bem que ela usou táticas meio injustas para conseguir a ajuda de Brendan, mas ao contrário de Spencer ela estava aproveitando a chance que teve para pensar nela mesma. E as coisas que ela disse para Spencer foram certas. Por mais que não seja das piores, ela ainda é uma Hastings e teve tudo com facilidade na vida. Bem ou mal, ela deixou de dar o valor devido às coisas e acho que Emily abriu os olhos dela. Resta saber se ela vai mudar em alguma coisa.

Bem ou mal, a ida delas ao campus da Cicero foi útil para uma coisa: finalmente descobriram de onde era o telefone cujo número Tippy ficava cantarolando pelos cantos. E eu confesso que fico com mais medinho de Alison a cada episódio. Pra que ela tinha um quarto escondido numa fraternidade de faculdade? Ou melhor, quem ela encontrava ali?

Mas quem surpreendeu mesmo foi Hanna. Tudo bem, ela fuçou as coisas da mãe dela e encontrou uma arma. Mas tinha que ter tido a brilhante ideia de sair de casa com a arma? Só porque eu fiz um elogio à inteligência na última review, agora ela me apronta essa. Acabou que foi presa tentando esconder a arma e, com certeza, vai contar uma mentira para encobrir a mãe e se enrolar cada vez mais.

Resta esperar pelos próximos episódios para saber no que isso vai dar.

Séries citadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account