Log In

Reviews

Pretty Little Liars – Blood Is The New Black

Pin it

Série: Pretty Little Liars
Episódio: Blood Is The New Black
Temporada:
Número do Episódio: 03×02
Data de Exibição nos EUA: 12/06/2012

SLAPT! Esse é o som do tapa na cara que as pessoas que disseram que a terceira temporada de Pretty Little Liars não teria sentindo estão levando. Segredos antigos estão sendo revelados, segredos novos estão sendo construídos e finalmente, nossas queridas mentirosas estão descobrindo alguma coisa!

Antes de tudo, devo informar: Alison era uma bitch de marca maior. Por mais que pareça difícil enxergá-la dessa forma, agora que nem mais o corpo dela está a sete palmos em baixo da terra, é necessário lembrar disso. Bela amiga, essa que te faz destruir o escritório do seu pai baseada numa prova falsa. O que me leva a crer que tudo isso foi planejado, do desaparecimento dela até a morte. Afinal, é meio suspeito que A esteja usando agora, anos depois, uma informação que foi deixada para trás, como a ponta de um fio descartada. O resultado disso tudo foi a Merebitch se reaproximando de Byron – o hipócrita de Rosewood, agora que ele está oficialmente separado. Falando em Meredith, que raios ela está fazendo na Rosewood High? Não podia caçar um emprego em outra cidade ou até mesmo na Hollis? O salário de professor universitário deve ser bem maior do que o de professor secundarista. Mas não, ela tinha que ir atazanar a vida da Aria e da mãe dela de pertinho…

Falando em Ella, a atitude dela marcando as respostas certas na prova de Emily foi um tanto questionável. E algo me diz que essa informação não vai ficar retida na calada da sala de aula tarde da noite. Outra mãe que deu a louca nesse episódio foi a de Spencer.  Se ela não acredita na inocência de Garrett, por que está defendendo o bendito no tribunal? E por que não contou isso à Spencer? Justo quando eu achei que iria descobrir quem tinha roubado o corpo de Ali… Isso se ela está realmente morta. A essas alturas, não me surpreenderia se Alison aparecesse do nada e vivinha num final de temporada.

O luto de Emily está começando a dar nos nervos. Gente, se passaram CINCO MESES. Ninguém nunca disse pra essa menina que a vida continua? E, o que eu disse sobre Ali também vale para Maya. Não me surpreenderia se ela me aparecesse viva e incluída no Team A. Junto com Melissa, que não deu as caras mais uma vez nesse episódio.

O bom é que, pelo menos, Emily está conseguindo se lembrar do “sequestro” que sofreu em It Happened That Night, finalmente tirando a nossa pulga de trás da orelha e revelando que quem a raptou foi Jenna, só acrescentando um item a mais à desconfiança de Spencer em relação à visão da bitch número 2 de Rosewood. Desconfiança essa que foi confirmada, para elas, com um pequeno teste em que Jenna caiu como se fosse completamente inocente. Pelo amor de Cristo, será que ela ainda não aprendeu que tudo tem olhos naquela cidade? Dessa vez, quatro pares de olhos bem escondidos nas cabines do banheiros. Resta saber como Spencer pretende usar essa informação para ganhar vantagem. Espero que os tapas prometidos pelas outras três fiquem guardados e sejam devidamente entregados nos próximos episódios.

Mona se torna cada vez mais uma interrogação para mim. Já nem acho mais que ela é louca, mas que ela está fingindo isso tudo por um propósito maior, já que ela sabe que as meninas voltaram a receber as mensagens de A. Por que cargas d’água ela furou o dedo com aquela pinça?  Bom mesmo foi ver Hanna perdendo a cabeça e se irritando de verdade com ela, com direito a cadeira voando e um crachá gentilmente jogado no lixo. E quem deve ter entendido tudo errado foi o coitado do Caleb, que descobriu que sua namorada conhece um senhor médico pelo primeiro nome e que teve com esse médico, conversas que não teve com ele. Além de ter descoberto por ele que aquela não era a primeira visita que ela fazia a Mona. Veremos o Caleb explosivo em 3, 2, 1…

E sim! Pela primeira vez na temporada, tivemos uma aparição da pessoa do capuz preto, ops, vermelho, no final de um episódio” Dessa vez, ele/ela apareceu renovando o guarda roupa do Team A. E pela primeira vez, conseguimos ver a mão e o relógio dessa pessoa. Será que Marlene King finalmente se compadeceu da nossa completa falta de informações e resolveu dar uma dica? Ainda não fui checar, mas tenho dois palpites sobre quem possa ser o dono do relógio: Lucas e Ezra. Lucas porque já está metido nessa história até o último fio de cabelo. E Ezra justamente pelo contrário. Ninguém em Rosewood é completamente inocente e além da linha do relacionamento com Aria, ele não tem muita história para contar. É no mínimo suspeito.

PS: Parece que o banheiro virou o QG das liars na escola, não? Daqui a pouco A descobre uma forma de colocar câmeras escondidas e escutas por ali.

Séries citadas:

1 Comment

  1. Mario Madureira

    Concordo plenamente com vários comentários ditos aqui, até por que, quando revelarem a verdadeira ‘A’ já estaremos na última temporada de PLL, afinal de contas, essa não era o objetivo desde o episódio piloto? Ainda acho que a pessoa de capuz vermelho possa ser a mesma pessoa que estava fantasiada como Cisne Negro. E acredito que a Jenna possa estar recebendo mensagens da ‘A’ também. Ela me parece ser uma distração para as quatro amigos, para a verdadeira ‘A’ atacar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account