Log In

Reviews

Pretty Little Liars – A is for A-L-I-V-E

Pin it
Nome da Série: Pretty Little Liars
Episódio: A is for A-L-I-V-E
Número do Episódio: 04x01
Exibição nos EUA: 11/06/2013

Pretty Little Liars is back, bitches! O primeiro episódio da quarta temporada da série chegou batendo recordes de audiência e comentários no twitter. Confesso que estava morrendo de saudades das tramas e mistérios das minhas liars, mas acho que o episódio em si não foi dos melhores.

Parece que voltamos à estaca zero. Mona e Toby, que estavam no lado negro da força, agora também recebem mensagens anônimas de A. Parece que dessa vez, Mona está falando a verdade, mas ainda não acho seguro confiar nela totalmente. Toby quase arrancou meu coração na cena em que se lembrou de sua mãe. Será que isso é um sinal de que essa temporada vai se aprofundar mais no passado dele? Vou simplesmente a-d-o-r-a-r  se isso acontecer, ainda mais porque ele e Alison não eram simples vizinhos que se conheciam de “bom dia”. Numa época em que Toby Cavanaugh era completamente diferente, exalando inocência e virgindade.

A morte de Wilden foi contra o ditado que diz que vaso ruim quebra sim. E esse aí, além de ter se envolvido com Alison antes de ela desaparecer, foi um dos responsáveis pela quase morte de Aria na festa de Halloween.  Não me surpreenderia se ele estiver envolvido na morte de Garrett também.  Melissa continua sendo uma incógnita gigantesca, já que o computador de Mona – que deveria ser totalmente protegido contra ameaças – foi hackeado e ela perdeu o HD justamente quando a segunda Rainha de Copas ia aparecer. Aí estamos de volta à uma questão: Confiamos ou não confiamos em Mona?

Momento casais: Spencer e Toby = <3. Felicidade gigantesca em ver que meu casal preferido está bem novamente. Só acho que ele deveria contar a ela que está sendo ameaçado por A também. Aria e Ezra: Acho que pelo menos por alguns episódios dessa temporada o casal proibido que se assumiu e depois teve que ser proibido novamente vai ficar separado. A “alucinação” de Aria com Ezra sendo preso foi suficiente pra deixar muita gente com coração na garganta. Por amor a ele e ódio ao tédio que as cenas de Ezria vinham trazendo a qualquer um que assistia, Aria, você fez muito bem em topar se relacionar com outras pessoas. Sinto cheirinho de Wesley Fitz no ar… Emily e Paige: Fofíssimo elas duas planejando o futuro na faculdade com bolsas de natação e tudo o mais, mas algo me diz que A vai se meter nos planos delas duas. Hannah e Caleb: … Caleb Who? Nesse episódio foi mais fácil shippar Hannah com Mona do que com o próprio namorado. Num primeiro episódio de temporada, o mínimo que nós esperamos é ver os personagens queridos, nem que seja numa cena de segundinhos.

E quanto a Alison… Para variar, não podemos ter certeza se ela está viva ou não. Voto pelo sim. Algo me diz que aquela mulher loira – dá para ver a cor do cabelo – com o rosto coberto no enterro do Wilden é ela. Sem dizer que aquilo da mãe dela ter voltado e ter o quarto dela completamente montado do mesmo jeito que antes é estranho… Não era ela que não conseguia olhar para as lembranças da filha morta?

PS [1]: O QUE FOI AQUELE PORCO MORTO NO PORTA MALAS? Meu Deus, entre tantas coisas para assustar alguém tinha que ser MESMO um porco?
PS [2]: Detetive bem apessoado o tal substituto do Wilden, hein? Tomara que esse preste mais que o outro…
PS [3]: Fizeram tanta chamada da cena com as meninas mais novas… E foi só aquilo?

Séries citadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account