Log In

Notícias Participações Especiais

Preta Gil e Luiza Possi são as juradas convidadas do ‘The Voice Brasil’

Pin it

Quem acompanha a versão do The Voice dos Estados Unidos sabe que, além dos técnicos do programa – aqueles que ficam sentados na cadeira que vira -, a atração ainda conta com outros artistas, que dão assistência aos trabalhos técnicos na etapa seguinte da competição.

É que, depois da fase das audições, os candidatos aprovados no programa – aqueles que tiveram a cadeira virada para eles – competem entre si, semana após semana, até que, ao final, um sai vencedor e conquista contrato com uma gravadora de música.

Só que, nessa etapa em que dois participantes cantam a mesma música e um deles é eliminado, os técnicos devem treinar cada membro de sua equipe, dando sugestões (valiosas) para que eles se saiam bem na apresentação. Para garantir a qualidade e multiplicidade de dicas, além dos técnicos, eles recebem a ajuda de artistas convidados, também chamados de “mentores”, que chegam para integrar cada uma das quatro equipes e ajudar os novos calouros.

E versão brasileira do The Voice, exibida nas tardes de domingo, na Rede Globo, terá sua última etapa de audição na semana que vem, 14 de outubro – o que significa que os ajudantes técnicos precisam ser recrutados logo.

Pois bem, dois deles já são conhecidos. Dois, não. Duas. Luiza Possi e Preta Gil serão, respectivamente, as mentoras dos times de Daniel e Lulu Santos. Vale lembrar que Luiza tem experiência em reality shows de música: recentemente, ela deixou o corpo de jurados do programa Ídolos, na Rede Record, após algumas temporadas.

Já Preta Gil se mostrou empolgada com o novo trabalho. “Estou muito feliz com o convite, ainda mais por ter vindo do Lulu, que é um cara que eu amo e admiro muito”, declarou a cantora em entrevista ao site da revista Caras.

E o público, será que ficou feliz com a novidade? Agora, resta saber quem serão os convidados de Cláudia Leitte e Carlinhos Brown.

O TeleSéries faz resenhas semanais sobre o The Voice Brasil. A referente ao programa de hoje já está está disponível aqui.

Com informações do The Voice Br.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account