Log In

Notícias

Presidente do canal AMC assegura que ‘The Walking Dead’ não acabará tão cedo

Pin it

Mesmo com os finais já anunciados de Breaking Bad e Mad Men, os fãs de The Walking Dead não tem com que se preocupar. Em conversa durante uma conferência sobre Mídia e Telecomunicações, nesta quarta-feira (22), o presidente da AMC, Josh Sapan, revelou que não vislumbra, nem tão cedo, um final para a série. Principalmente depois que a season finale da terceira temporada atraiu mais de 12.4 milhões de espectadores, um recorde para a emissora.

Sapan espera que os zumbis “vivam” para sempre e que esse novo mundo pós-apocalíptico seja muito explorado. O otimismo de Sapan é tanto que ele já consegue prever The Walking Dead ainda “na boca do povo”, nessa mesma conferência, em 2022.  E você, também imagina isso?

NOTÍCIAS | O que esperar da quarta temporada de ‘The Walking Dead’?

Vale lembrar que, também hoje, a série foi indicada à categoria de Melhor Drama no Critics Choice Television Awards. A quarta temporada de The Walkind Dead irá ao ar em outubro deste ano, no canal americano AMC. No Brasil, o canal Fox detém os direitos de exibição do programa.

Com informações do Huffington Post.

*Esse texto foi produzido pelo colaborador do TeleSéries, Felipe Ameno.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account