Log In

Notícias

Presidente da NBC comenta mudanças e futuro de ‘Community’

Pin it

Todo mundo sabe que Community foi renovada, mas que passou por algumas mudanças. Primeiro a emissora demitiu o criador da série Dan Harmon e depois mudou seu dia de exibição para a sexta-feira, dia considerado complicado para a audiência e que fica com as série com mais chances de serem canceladas. No entanto, não é bem assim que Robert Greenblatt, presidente da NBC enxerga as coisas. Segundo ele, a série não foi mandada para as sextas para morrer.

Durante sua passagem pela Television Critics Association nesta terça-feira, Greenblatt garantiu que a série não está, necessariamente, caminhando para a sua temporada final. “Não tem nada que eu amaria mais que Community ter ido para as sextas e continuado”, disse aos repórteres presentes.  Segundo ele, a mudança das noites de quinta para as de sexta fazem parte de um plano maior para aumentar a audiência das séries.

“Estamos em transição com nossa programação de comédias. Aquela noite de comédia nas quintas, que os críticos e nós amamos, tendem a se estreitar um pouco além do que gostaríamos conforme seguimos em frente. Community sempre esteve na bolha, mas nós decidimos trazê-la de volta para ver o que a quarta temporada fará por nós”, garantiu.

Já sobre a demissão do showrunner Dan Harmon, Greenblatt afirmou: “Eu acredito que os fãs de Community vão ter a mesma série que eles amam desde o começo. De vez em quando, é tempo de fazer mudanças com o showrunner. Você meio que avalia a criatividade e como a série é comandada e como a equipe de roteiristas trabalha… e, às vezes, você quer renovar a série. Nós apenas decidimos que era o momento para fazer isso com Community. Sem desrespeitar alguém.”

Community retorna, nos EUA, para sua quarta temporada, no dia 19 de outubro.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. CommunityFan

    balela meus amigos!! provavelmente será o ultimo ano de Community..infelizmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account