Log In

Notícias

Presidente da Fox confirma o fim de ‘Glee’ após sexta temporada

Pin it

O presidente da Fox, Kevin Reilly, confirmou durante o Television Critics Association (TCA), que o seriado Glee terminará após sua sexta temporada.

A série havia sido renovada pela Fox por mais duas temporadas em abril deste ano – o que significa que os fãs poderiam assistir Glee até 2015. A renovação demorou para ser confirmada, pois, naquele mês, os contratos do elenco estava sendo renegociados.

Porém, com a recente morte do ator Cory Monteith – intérprete de Finn Hudson – foi decidido que a série continuaria até a sexta temporada, ou seja, não teria a possibilidade de ter um sétimo ano.

 

Para o início da quinta temporada, o criador e co-roteirista Ryan Murphy já havia anunciado um atraso na produção da série e a estreia foi remarcada para 26 de setembro.

NOTÍCIAS | Tuíte de Lea Michele sobre morte de Cory Monteith é o segundo mais retuitado na história 

NOTÍCIAS | Após duas semanas, Lea Michele fala sobre a morte de Cory Monteith

Os dois primeiros episódios da quinta temporada retratarão dias comuns em Glee e serão dedicados a um tributo aos Beatles. A morte de Finn será abordada somente no terceiro episódio, refletindo aspectos da vida de Cory e principalmente o uso de drogas. Além disso, Ryan Murphy e o elenco do show gravarão anúncios e propagandas de serviço público, atentando para o real risco das drogas.

Recentemente, a atriz Jayma Mays, que interpreta a conselheira da escola, Emma Pillsbury – além de par romântico do professor Will Schuester (Matthew Morrison) – disse que “esta vai ser sua última temporada”. A atriz também ressaltou que “ainda não tem certeza de qual direção o show vai tomar e também não sabe quem vai continuar ou não”.

Murphy já havia comentado que a série quase foi cancelada antes do começo da quinta temporada, mas que a pedidos do elenco, da própria atriz Lea Michele e da produção, isso não aconteceu.

“Existem duas formas claras para chegar ao fim e encerrarmos o show. Se descobrirmos uma nova “safra” de jovens, quem sabe? Mas, agora estamos pensando em apenas mais duas temporadas”, finaliza Reilly.

Com informações do Hollywood Reporter e Zap2It

Séries citadas:

Jornalista desde que me entendo por gente. Apaixonada por História e por tudo que toque o coração. Mas não para por aí, tenho o desejo tocar outros corações com a palavra, voz e a imagem. Fã de muitas séries, muitos filmes e muitas músicas. Futura correspondente internacional e produtora da nem construída Hollywood brasileira. Por enquanto, gasta o tempo assistindo Revenge, Game Of Thrones, Glee, The Following, Law and Order: SVU, The Voice e Once Upon a Time.

Website: http://epigrafedopensamento.wordpress.com/

3 Comments

  1. Augusto

    Ele não confirmou o fim. Disse q é provável q acabe, mas não disse q vai acabar.

  2. Pingback: Don’t stop believing: ‘Glee’ pode ganhar adaptação para o teatro

  3. Pingback: Fox anuncia a renovação de quatro séries de sua grade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account