Log In

Notícias

Presidente da CW diz que renovação de ‘Beauty and the Beast’ é “bem provável”

Pin it

Beauty and the Beast se encontra em hiato na TV americana – com retorno marcado para quinta-feira, 24 -, quando o décimo episódio da primeira temporada será exibido. O canal CW ainda não renovou a atração para um segundo ano, mas, segundo o presidente da emissora, Mark Pedowitz, é bem provável que ela aconteça.

“Baseado na paixão dos fãs pela série, tanto na pesquisa do E! Online quanto no People’s Choice Awards [votações populares que a série ganhou], nós achamos que há algo épico nessa história de amor”, disse ele, em referência ao enredo dos protagonistas Vincent (Jay Ryan) e Cat (Kristin Kreuk).

NOTÍCIAS | Confira a lista de vencedores do People’s Choice Awards 2013

Sobre as comparações com Secret Circle, série da CW que tinha a mesma média de audiência que Beauty and the Beast e foi cancelada, ele argumentou, “Acredito que haja mais potencial em Beauty and the Beast. Criativamente e por causa da história romântica. Nós estamos muito satisfeitos com a direção criativa que a série está tomando”, assegurou.

Por falar em história de amor, um novo personagem vai surgir na Nova Iorque da série – ainda que ela seja gravada em Toronto – e vai impor ainda mais obstáculos na vida dos “mocinhos” Cat  e Vincent.

O ator Edi Gathegi (o Laurent, da Saga Crepúsculo) vai entrar na série como o membro de uma organização ultra secreta, que tem a aparência de um assassino e fortes instintos. O personagem não gosta de perder seu tempo e é muito bom em identificar as fraquezas das pessoas e, então, explorá-las. O papel de Gathegi, que também interpretou o Dr. Jeffrey Cole em diversos episódios de House, deve ser recorrente na história.

Será que ele vai investigar todos os passos da Fera?

No Brasil, o Universal Channel exibe Beauty and the Beast às segundas-feiras, 22h.

Com informações do EW e SpoilerTV.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

4 Comments

  1. Ângela M Gonçalves

    estou na torcida pra uma renovação de Beauty and the Beast. Adoro a série. Mas, o que me assusta mais é o cancelamento dos seriados sem uma finalização, como foi o caso, por exemplo de The Secret Circle ou jane by design. Acho revoltante.

  2. Paullo Kidmann

    É eu tbm acho provável a renovação…já não posso dizer o mesmo de hart of dixie…! sobre as comparações com the secret circle, eu acho que ela (TSC) foi cancelada mais pq a série não tava boa criativamente falando e não por audiência. agora sabe o que eu acho engraçado dessa história toda? é que os fans se mobilizam pra votar mas não pra assistir é muito tenso gente!!!

  3. Gabriela Pagano

    “sabe o que eu acho engraçado dessa história toda? é que os fans se mobilizam pra votar mas não pra assistir” – hahaha isso DEFINE! porque nãoo entendo isso.. BatB ganha todas as votações populares possíveis, mas continua com uma audiência bem mais ou menos. vai entender..

  4. Gabriela Pagano

    é revoltante mesmo! todas as séries têm um público – grande ou pequeno – que deve ser respeitado.
    mas também fico feliz que BatB caminhe para essa continuidade da história. estou achando interessante =]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account