Log In

Notícias

Presidente da CBS comenta entrevista polêmica Angus T. Jones

Pin it

O presidente da CBS, Les Moonves, concedeu uma entrevista comentando o vídeo em que Angus T. Jones (Jake Harper de Two and a Half Men), aparece chamando a própria sitcom na qual atua de “suja” e dizendo que não queria mais trabalhar no seriado.

Quando perguntado sobre a transformação do garoto – que começou a atuar na série quando tinha apenas oito anos -, Moonves disse que isto é o que parece acontecer com crianças famosas com o passar do tempo e ainda lembrou os problemas com Charlie Sheen, demitido da série em 2011, citando que o ocorrido era apenas um “pedaço do bolo” em comparação ao antigo protagonista.

NOTÍCIAS | Ator que faz o Jake, em ‘Two and a Half Men’, pede para que os fãs não assistam mais à série

Com o maior salário entre os astros teens da TV americana, Jones tem contrato até o final desta décima temporada, assim como seus companheiros de set John Cryer e Ashton Kutcher. Com participações bem menores do que em temporadas anteriores, muito se especula sobre a continuação ou não do ator na série. Em último caso, Jones pode voltar para os braços de seu velho Tio Charlie, que já ofereceu um lugar para o garoto em sua atual série Anger Management.

NOTÍCIAS | ‘Two and a Half Men’ pode ficar sem Angus T. Jones após final da temporada

Two and a Half Men é transmitida todas as quartas-feiras, ás 21:30, na Warner Brasil.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

Estudante de jornalismo que se identifica no humor de House, é fascinado pelo universo de Westeros e pragmático ao estilo Francis Underwood. Noivo da melhor mulher desse mundo que por sorte também adora debater sobre séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account