Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries Programação EUA

Presidente comenta futuro de Heroes, Law & Order e Day One na NBC

Pin it

Zachary Quinto em HeroesA presidenta de entretenimento da NBC, Angela Bromstad, deu boas e más notícias aos fãs das séries no último domingo (10/1): enquanto algumas atrações do canal tem um destino promissor na emissora, outras parecem estar com os dias contados. Na primeira categoria se encaixam Law & Order e Heroes. Na segunda, a novata Day One, que já teve suas asinhas cortadas antes mesmo de estrear.

Bromstad confirmou que Law & Order pode ganhar mais um spin-off , que dessa vez seria ambientada na Califórnia – mais especificamente em Los Angeles. O projeto ainda está em fase de desenvolvimento. Dick Wolf, o criador da franquia, já o apelidou de “Lola”, sigla para Law & Order: Los Angeles.

Os fãs de Heroes também podem ficar mais tranquilos: a série tem “uma chance muito grande”, citando a própria executiva, de ganhar uma quinta temporada. Um dos motivos pode ser o aumento de espaço na grade que a rede terá para preencher com o fracasso do The Jay Leno Show. A decisão, no entanto, só será tomada oficialmente depois que a NBC analisar 18 programas piloto – 10 dramas e 8 comédias – que estão sendo preparados para a próxima temporada.

Mas nem todos envolvidos com Heroes estão animados. O produtor executivo e escritor do seriado, Jesse Alexander, viu seu projeto Day One ser diminuído de um pacote de 13 episódios para um simples telefilme de duas horas de duração.

Mas ainda há salvação, segundo Angela: se o filme, que conta a história de um grupo de pessoas vivendo num cenário pós-apocalíptico, tiver uma boa audiência, pode se tornar uma série “de novo”. Veja abaixo o trailer de Day One.

Com informações da Entertainment Weekly e Zap2it.

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

11 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Faz muito tempo que sonho ver um Law & Order nos mesmos moldes do original, mas ambientado em LA.
    Espero que o projeto tenha sucesso.

    Depois de decair muito na segunda e terceira temporada Heroes conseguiu uma relativa recuperação criativa no quarto ano, embora os índices de audiência estejam ruins.A melhora nos roteiros que a série teve na quarta temporada faz ela merecer um quinto ano, contanto que mantenham a mesmo equipe de criação.

    Day One era pra ser uma série depois foi reduzida a minissérie de quatro capítulos e agora encolheu ainda mais, virando um telefilme.Se continuar assim vai acabar virando curta-metragem.

  2. patrick

    me lembrou survivors da bbc, otima survivors, embora o motivo de destruição tenha sido outro em survivors

  3. Paullo kidmann

    niguém me responde nada aki mais vou tentar mais uma vez.
    esse video aki é do telefilme ou do “pilot”.
    e audiência??
    é uma baixaria o q a NBC fez com DayOne nada a haver.

  4. Bruno Piola

    Paullo, eu sempre respondo quaisquer dúvidas que apareçam nas matérias que eu escrevo.
    Paullo, como o anúncio para o telefilme acabou de sair, é bem provável que não haja um trailer disponível ainda. Esse trailer deve ser do piloto, da fase em que Day One ainda seria uma série de 13 episódios.
    Quanto a audiência, ainda não existe nenhum dado, porque a série não estreou.

  5. Paula

    O site do teleséries está com algum problema? Está dificíl de conseguir acessá-lo.

    Resposta do Paulo: Sim, Paula, estamos com problemas técnicos já faz uns 5 dias. Estamos na luta aqui para resolver.

  6. João da Silva

    Espero que Heroes se dê bem. Quanto a Day One, acho que a série não teria muito futuro.

  7. João da Silva

    Já temos diversas séries ambientadas em Los Angeles, sendo que a mais recente é NCIS: Los Angeles, não acho que mais uma série se passando nesta cidade seja boa ideia. Há muitas outras cidades interessantes nos EUA, como Dallas, San Francisco ou Chicago.

  8. Rodolfo

    Eu gosto de “Heroes”, apesar de todos os problemas que a série vem passando. A 1ª temporada foi muito boa e a segunda foi divertida. Porém, a 3ª já demonstrou enorme desgaste. Eu prefiro que ela seja finalizada antes que o trabalho vire um lixo total.

  9. Juninho

    Heroes vem apresentado bons episodios nessa temporada,e o melhor de tudo,episodios mais coerentes,mas me parece que os roteiristas estão com medo de dar mais ritmo a série e fazerem cagada,fiquei feliz com uma quinta temporada,embora esse seja o momento certo para o fim da série e os numeros estão tão ruins que até desanima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account