Log In

Comic Con Notícias

Presença de James Purefoy marca painel de ‘The Following’ na Comic-Con

Pin it

Esta notícia contém spoilers!

Apesar de não ter confirmado sua participação no painel, James Purefoy, que interpreta o serial killer Joe Carroll, surpreendeu seus fãs com sua aparição repentina. O ator se juntou aos produtores Kevin Williamson e Marcos Siega e os atores Kevin Bacon, Shawn Ashmore e Valorie Curry para falar sobre a segunda temporada de The Following.

Apesar do personagem de Purefoy ter sido supostamente morto no final, foi anunciado que ele será regular para a tão aguardada segunda temporada da série, que volta em janeiro de 2014. No painel, Williamson se limitou a dizer “sim, eu acho que ele pode estar vivo”, quando os fãs perguntaram mais detalhes sobre a volta de Joe.

Confira algumas imagens do painel abaixo:

Purefoy apareceu para fazer o anúncio de sua volta por meio de um telefone com Kevin Bacon. “Muito pelo contrário, Ryan, eu estou vivo”, disse o ator. “Minhas desculpas por não ter ligado antes… Você realmente pensou que viria a Comic-Con sem mim?”, brincou Purefoy.

O ator também disse que depois de todo esse tempo, o vilão “está tentando ver onde seu plano deu errado. Ele vai voltar com o dobro de resistência e, eu espero, que com o dobro de força”. Para Purefoy, “ele terá algo por conta própria, fora da cidade”. Em relação a isso, Williamson afirma que “ele era um pouco egoísta no último ano: ele quer juntar sua família e escrever um livro. Ele vai provavelmente perceber um novo jeito de fazer as coisas e vai reimaginar a si mesmo como um novo homem, um novo assassino”.

Outro ponto importante de ressaltar é o fato de que flashbacks de Joe serão frequentes na nova temporada. Essas imagens vão focar na família de Joe quando ele era uma criança e depois quando ele era um jovem adolescente. “Nós queremos explorar todas essas áreas”, disse Williamson.

Da primeira para a segunda temporada, haverá um grande diferença em relação ao tempo. “Nós vamos pular um ano a frente com os personagens que sobreviveram”, revela Williamson. Bacon também comenta que “todos vão se encontrar em um novo ano e em um novo lugar”, como Ryan que estará em um lugar mais tranquilo.

Ainda sobre a nova temporada, foi confirmado que a personagem de Natalie Zea, Clare estará de volta. Além da atriz, outros personagens importantes surgirão na série. “Ninguém entrou para o elenco ainda, mas nós teremos novos personagens, alguns rostos novos que vão interagir com todo mundo”, finaliza o produtor da série ao dar a entender que alguns personagens serão bons e outros podem ser maus.

Não deixe de conferir a entrevista com o elenco concedida ao TV Line:

 

O retorno da série está previsto para janeiro de 2014 nos Estados Unidos.

Com informações dos EonlineTV Line e The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Mineira, publicitária, que ama chocolate. Adoro séries, filmes, música e um bom livro. Ah, e uma eterna apaixonada por Jonathan Rhys Meyers.

1 Comment

  1. Paullo Kidmann

    Uma série que eu gostava muito mas depois da Finale não assistirei mais principalmente agora que o Joe vai voltar…Se era para ele está vivo pra que fazer todo aquele suspense. Fala sério!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account