Log In

Sobre o TeleSéries

Prêmio TeleSéries: Sony é o canal líder em indicações

Pin it

O canal Sony é líder em indicações ao Prêmio TeleSéries, pelo terceiro ano consecutivo. Este ano as séries exibidas pelo canal receberam 27 indicações. Os destaques do canal são a veterana Grey´s Anatomy, com seis indicações e a nova 30 Rock, com sete indicações.

O segundo canal com mais indicações é a Warner Channel, com 18, e o terceiro é a Universal Channel, com 9. HBO e FX receberam oito indicações e TNT e Fox aparecem com sete. A premiação mostra que no Brasil a programação está mais fragmentada do que nunca, com grande número de canais exibindo seriados. Além dos canais acima também receberam indicações séries exibidas pelo AXN, GNT, Telecine Light, HBO Plus e Fox Life. São 12 canais, um a mais do que o ano passado.

Se a estatística for considerada como indicativo de tendência, ela mostra que a Sony está perdendo espaço. No ano passado o canal teve 30 indicações, três a mais que este ano. A concorrência também cresceu: o segundo colocado em 2006, a Fox, teve 17 indicações, uma a menos que a Warner este ano.

A Fox é o canal que mais caiu na lista. De 17 indicações passou a ter apenas 7, uma queda de 59%. O canal está perdendo até mesmo para o irmão mais novo, o FX.

Participa do Prêmio TeleSéries. Clique no banner abaixo e vote nas suas séries favoritas!

5º Prêmio TeleSéries

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. Célia

    Sinto que a Sony tenha dado pouco ou nenhum valor a melhor série CSI, e que a esteja mandando para outro canal. Nsete sorteio só achei o npme de putras séries e uma atriz da série. Será que a Sony não se preocupa ou não se importa de perder
    sonimaníacos, aliás ex.

  2. Thomaz Jr

    Sony já não é mais o mesmo. Basta compara-lo ao que era no incio da decada. Qdo se intitulava 100% séries. Sony era canal lider no horário nobre dos canais pagos. Sua programação era marcada por hits como DANSON’s CREEK, FRIENDS, CSI, WILL AND GRACE… Até a programação de sabado a tarde era legal c AS IF.
    Mas ai veio a decadencia perderam FRIENDS e ER para a WB e colocaram o AMERICA IDOL na grade.
    Hj o SONY passa realitys de segunda, series canadenses cafonas, series britanicas desatualizadas… e o tenobroso BALLS OF STEAL.
    Não acho que a culpa seja do AXN, mesmo ele ficando c as series de ação e policias, o SONY vive perdendo séries para as concorrentes.
    Nem as reprises são em horarios descente. WILL AND GRACE reprisado a tarde e as series teens de manha.

  3. Paulinha

    Alguma coisa tá errada com esse prêmio…
    Sony é líder?
    E os excelentes atores de Roma? Por que não estão indicados?

  4. mauro

    A Sony também perdeu a serie “Alias” em seu auge para o AXN. A única coisa que presta para mim no Sony hoje é Greys Anatomy, Medium, 30 Rock, Desperate Housewives e CSI (que vai sair da grade). O Universal Channel está arrebentando com House, Heroes, Brothers and Sister e SVU. E AXN possui as melhores séries policias da atualidade e vai ganhar mais uma. Não sei qual é o probelma da Sony!! Está decadente.

  5. mauro

    Na verdade, eu me enganei, a 1ª temporada de Alias passou no AXN. Depois foi para a Sony e depois voltou para o AXN.

  6. Leticia

    gente, liguei a tv agora, meio-dia horário de brasília..e grey’s anatomy está DUBLADO!!!! eles tão passando os reruns da série… será que a moda da fox pega? o que é isso? será que tem a ver come ssas cotas que o congresso quer passar de 50% de programação nacional? o sony já está com umas séries muito fraquinhas, conforme o mauro falou acima, e agora mais essa? eu pago tv a cabo justamente pra não ter que ouvir nada dublado, será que terei que cancelar a assinatura e baixar pela internet e pronto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account