Log In

Sobre o TeleSéries

Prêmio TeleSéries: Sony é mais uma vez líder em indicações

Pin it

A Sony é o canal com maior número de indicações ao Prêmio TeleSéries. Pelo segundo ano consecutivo, as atrações do canal foram as mais indicadas na votação, promovida pelo TeleSéries e eleita pelos leitores do site.

O canal teve ao todo 30 indicações (uma a mais do que no ano passado). O segundo canal com mais séries indicadas foi a Fox, com 17 indicações (uma a menos que no ano passado). Em terceiro lugar aparecem, empatados, os canais Warner Channel e FX, com nove indicações cada.

Apoiado em Lost, o AXN teve sete indicações. A TNT teve seis, o Universal Channel cinco e o GNT teve três indicações. Os canais A&E e HBO tiveram duas indicações e o Telecine Premium apenas uma, por Numb3rs.

Ao todo 11 diferentes canais participam da votação – um número recorde, que indica que a programação de seriados da TV paga não está mais concentrada ao nicho de canais de varidades e sim espalhada entre os mais diversos canais da TV por assinatura.

Participe você também da votação, clique no logo abaixo e eleja os melhores do ano:

4o. Prêmio TeleSéries

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Rodolfo Milet

    Deixaram de fora o ator Paul Guilfoyle, o Capitão Brass de CSI como ator coadjuvante ou mesmo melhor ator, uma injustiça. Guilfoyle arrasou em várias episódios desta temporada.

  2. Victor Regis

    Eu também não senti a miníma falta de ghost whisperer, Eric!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account